BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

terça-feira, 20 de maio de 2008

SÓCRATES PEDE DESCULPA E NÃO PAGA POR FUMAR MAS ... PAGA E NÃO PEDE DESCULPA POR DIFAMAR !!

O jornalista José António Cerejo processa José Sócrates.

Sócrates diz que são tretas de Cerejo. Um caso de 2001.


Hoje, 20-5-2008, José Sócrates foi condenado pelo Tribunal da Relação de Lisboa a pagar uma indemnização de 10 mil euros ao jornalista José António Cerejo do Público por danos morais e materiais.

Dizia José Sócrates, na altura ministro do Ambiente, em que este acusava José António Cerejo de ser “leviano e incompetente”, de padecer de “delírio” e de servir “propósitos estranhos à actividade de jornalista”.

Para quem é tão arrogante como ele ... deve-lhe estar a doer muito, ai se deve!!

Mas a grande questão ainda é a de saber como é possível este José Sócrates, um pseudo-engenheiro, que diz que tirou um curso e um pós graduação que já toda a gente sabe COMO FOI e ONDE FOI e que, ainda por cima, MENTIROSO como tem sido, assume a paternidade de uns pseudo PROJECTOS de engenharia/arquitectura de fazer arrepiar qualquer mestre de obras com a 4ª classe, ainda é capaz de chamar alguém de "incompetente e leviano"? E mesmo depois daquelas "istórias" MUITO MAL CONTADAS das fotocópias na Assembleia da República também ainda tem o descaramento de falar em "propósitos estranhos à actividade"?

Estamos na Europa ou isto já é o Burkina Faso, com todo o respeito por esse país africano?

1 comentário:

António Balbino Caldeira disse...

Caro Francisco

Num blogue perto de si, já se convenceu o Público, pode haver informação fresca e em primeira mão.

Passou o tempo da imprensa como única fonte de informação do povo.

Grato pela referência.