BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sábado, 10 de maio de 2008

PINTO DA COSTA ASSUME CORRUPÇÃO DO FUTEBOL CLUBE DA FRUTA

Pinto da Costa assume, publica e oficialmente, a corrupção no jogo FCPorto-Estrela da Amadora em que o clube do Porto comprou o árbitro Jacinto Paixão e os seus auxiliares com 3 prostitutas e um jantar pago por Reinaldo Teles. Recorda-se que nos telefonemas interceptados pela judiciária, é Pinto da Costa quem autoriza o empresário Araújo a oferecer-lhes "fruta para dormir" ao preço de 150 euros cada "peça de fruta". Não é por acaso que Reinaldo Teles é um bem sucedido empresário com várias casas de alterne de meninas portuguesas e brasileiras

Não há volta a dar, está confirmado. É o próprio Pinto da Costa que o confirma.
Por mais desculpas e justificações balofas que queiram arranjar, esta é a verdade. Pinto da Costa assume a corrupção do clube. Nada que já não soubéssemos já há 30 anos.
Muito tempo impune para uma punição de treta. Não recorre da perda de 6 pontos e faz muito bem, não fosse o recurso penalizar o clube ainda mais.
Mais. Pinto da Costa assume que corrompeu a arbitragem adulterando os resultados de uma época em que foi campeão nacional, da europa e intercontinental o que mostra como se conseguem (e conseguiram) títulos. Não fosse a ROUBALHEIRA ...
Lembram-se do treinador dessa época? José Mourinho, esse mesmo, o da camisola do Rui Jorge.
E os castigos são mesmo para rir. O Futebol Clube da Fruta perde 6 pontos escolhidos à medida, não na época em que a CORRUPÇÃO foi um FACTO, mas nesta em que os 6 pontos a menos não fazem diferença.
Pinto da Costa é suspenso do exercicio das funções de presidente, coisa que lhe deve fazer tanta falta como ser suspenso de ter de coser meias ou fazer croché.
Tal como João Loureiro que é suspenso de uma função que já não exerce há mais de 1 ano.
Uma VERGONHA o futebol, a justiça e o dirigismo português.
Depois de 30 anos de corrupção descarada com viagens de férias pagas aos árbitros e família para o Brasil, pagamentos de quinhentinhos ao Guímaro e ao Acácio do Beira-Mar, de casos rocambolescos como a do very-ligt do Peter Rufai, das agressões impunes aos jornalistas da RTP em directo, da equipa inteira a correr pelo campo fora atrás do árbito José Pratas, do tunel do balneário, da agressão do Deco ao árbitro com a bota e do assessor Tavares Teles no jornal O Jogo ... etc, etc, etc ... tudo serviu IMPUNEMENTE para ajudar o Futebol Clube da Fruta a ganhar títulos.
Afinal estamos aonde? Não é em Portugal?

Querem melhor VERGONHA que esta? Percebe-se ou não se percebe TODA A PROMISCUIDADE que existe no futebol português? Ora vejam:


Sem comentários: