Salvo erro, em 1995/1996, com influência no resultado, houve um caso nas Antas (ehehehehe), que tem andado abafado e até na altura, rapidamente foi esquecido. Mas é tão gritante que revolta qualquer um.
No exacto momento da marcação de um penálti contra o Farense, com o resultado a zero, foi lançado um very-light perto da cabeça do grande guarda-redes nigeriano Peter Rufai que lhe cai ao lado, ligeiramente em frente. Com ele total e naturalmente desconcentrado, surpreendido, atordoado com o barulho e com o fumo a envolvê-lo, Domingos Paciência do F.C. do Porto, rematou para o fundo da baliza e o árbitro validou inacreditavelmente o golo, perante os protestos dos atónitos jogadores algarvios e do povo português. ISTO EU VI e sei do que estou a dizer, SEM A MAIS PEQUENA DÚVIDA.
Contudo, não me lembro do árbitro em causa. ALGUÉM SABE QUEM FOI ESSE ÁRBITRO?
2 comentários:
Deve ter sido mais um daqueles que levou rebuçadinhos para casa, andou a tomar café com leite ao pequeno almoço e rematava o jantar com uma frutinha. TUDO PAGO, claro está.
Assim se foram ganhando campeonatos, participações nas "Champions" e todo o dinheiro por arrasto com que têm comprado jogadores.
Em casa de cego quem tem olho é rei. E se for um corrupto, ainda vê melhor.
É o Portugal que temos ... o Clube da Fruta é que sabe como é!!!!
O árbitro chamava-se Cunha Antunes da Associação de Braga e é hoje observador da Liga...
Enviar um comentário