BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sábado, 10 de maio de 2008

O APITO FINAL, O APITO DOURADO E O PASQUIM "O JOGO"

Isto que aqui se vê, são as PRIMEIRAS PÁGINAS do intitulado jornal "O Jogo" no dia de hoje, em que os telejornais abriram com a notícia das penas aplicadas pelo Conselho de Disciplina da Liga ao FCPorto por CORRUPÇÃO ("Chelsea comprou Bosingwa) e no dia em que surgiu a notícia de que Dias da Cunha teria sido constituído arguido por uma situação em que já se sabe que nada se passa directamente com ele. Tanto assim que essa notícia morreu aí. Mas foi um verdadeiro orgasmo que satisfez o pasquim do norte, como se vê.


A falta de VERDADE, de CORAGEM, de ISENÇÃO e de INFORMAÇÃO estão à vista.
Nunca enganaram ninguém, apenas se tornaram iguais a si mesmo.
FORÇA PASQUIM, vê-se mesmo que estão na vanguarda da procura da VERDADE DESPORTIVA ... carago!!!
É assim mesmo, é de pasquins como o vosso que o futebol português precisa.
É verdade ou não é, Tavares Teles?

No mesmo dia em que o jornal "O Jogo" enche a sua primeira página com a venda do Bosingwa (que depois a desenvolve em meia duzia de linhas na última página), os outros jornais desportivos enchem-nas com a notícia do dia - as penas e a corrupção no futebol português.

Tal como os outros jornais diários generalistas!





Sem comentários: