BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 1 de maio de 2008

FOI PRECISO JOSÉ MOURINHO SAIR PARA O CHELSEA IR À FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

Foi preciso o Especial One (... ahahahahaha) sair do clube para que o Chelsea finalmente chegasse à final da Champions, com um desconhecido treinador de futebol ... israelita ... logo à primeira vez. Esta é a realidade, custa mas é!!!

É o triunfo da modéstia, da simplicidade, da honestidade de processos, contra a ARROGÂNCIA, SOBRANCERIA, AUTO-CONVENCIMENTO dum quezilento portuga, auto-fabricado e fabricado por uma imprensa portuguesa, com uma pequenez mental tão grande que mesmo assim ainda é capaz de cair no ridículo e ouvi-los dizer que há o dedo de Mourinho nesta qualificação sem precedentes do Chelsea para a final da Liga dos Campeões, e não se lembraram de dizer o mesmo aquando dos primeiros triunfos do Mourinho no Chelsea, que havia ali o dedo de Ranieri, (2003/2004) pois este tinha chegado às meias-finais da Liga dos Campeões e tinha sido vice-campeão inglês, gastando muito menos que Mourinho.

Mais, no campeonato de 2003-2004 ficaram em 2º lugar e só foram superados pelo Arsenal que acabou o campeonato sem derrotas, na Liga dos Campeões ganhou em Highbury e chegou às meias finais.

Que grande azia para a imprensa portuguesa esta ida à final e para todos aqueles seguidistas da linguagem futeboleira, que cegam com a hipocrisia, a promiscuidade e a mentira.
Parabéns ao Chelsea, desde o patrão russo - que ao preço de 6 milhões de contos pôs no olho da rua e muito bem, o "Special One" - aos jogadores portugueses que integram o grupo e que vençam em Moscovo para aumento das cambrias na inteligência dos "chauvinistas" ignorantes da imprensa nacional que, agora, apostam nos Nani, Cristiano e Queiroz...
Que grande gozo!!!!!!
Uma imprensa sempre vendida, corrupta, ignorante e interesseira. Quando rebentou o Apito Dourado, fizeram passar a mensagem que já sabiam de TUDO, mas NUNCA disseram NADA.
COBARDES !!!

O Chelsea joga agora até melhor, é muito mais ofensivo ... Mourinho foi 2 vezes campeão inglês com Liverpool, Arsenal e Manchester de rastos... no ano passado Manchester aparece muito forte e é campeão 2 jornadas antes do termo do campeonato.
A leitura atempada do Mourinho foi evidente, por isso ele ABANDONOU o clube no 5º lugar antes que viesse por aí abaixo. Pensava que ia ser o descalabro do Clube, mas não, até um israelita serviu para fazer MUITO MELHOR.

É OBRA !!!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pela frontalidade. Ainda há para aí muitos "beija-mãos".
Mourinho faz parte da "Cosa Nostra" à portuguesa.
Não temos um Padrinho mas temos um Papa. É muito mais "soft".
Brincamos ou quê?

Gomez disse...

- Não há só azia da imprensa portuguesa, e a azia que o Mourinho deve ter??!!!!! Julgo que a esta hora já deve ter uma úlcera no estômago!!!!! Deve estar ruído de inveja, então como ele se julga o maior, calculo como deve estar!!!