Parecia que o Chelsea ia desmoronar como um baralho de cartas como se Mourinho fosse, como ainda alguns insistem em dizer, o melhor treinador do mundo e, acima de tudo, insubstituível.
A sua arrogância e as suas provocações foleiras, fazem a delícia dos jornalistas. Isso é que vende os jornais e isso parece ser uma imagem que vende bem. Ele sabe disso.
A VERDADE do caso da camisola do Rui Jorge, ainda hoje não foi DEVIDAMENTE divulgada na mesma proporção em que foi distorcida.Mourinho, que esteve no Chelsea de 2004/5 a 2006/7, onde foi por 2 vezes campeão, abandonou precipitadamente o Chelsea em 2007/2008, deixando-o no 5º lugar (QUINTO LUGAR) com um balneário perfeitamente INDISCIPLINADO.
Hoje, com Avram Grant, um israelita (em Israel a bola é meio quadrada), o Chelsea deixou o 5º lugar de Mourinho e, já está em primeiro lugar, com a tal equipa e os mesmos jogadores que Mourinho abandonou, em igualdade de pontuação com a super equipa do Manchester United e a disputar a Liga dos Campeões Europeus.
Por muita competência (não a nego, há muitos que a têm) que lhe queiram atribuir, a verdade é que esteve 2 anos no Chelsea onde foi campeão com uma SUPER EQUIPA, comprada a peso de ouro, depois de ter vindo de uma época em que foi campeão europeu pelo FCPorto, curiosamente num ano em que, finalmente, se veio a comprovar ter beneficiado de telefonemas, de fruta, de rebuçados e das idas dos árbitros a casa do presidente Pinto da Costa.
Não parecia pois, muito difícil José Mourinho vir a ser campeão pelo Chelsea. Dinheiro para formar uma boa equipa, não era problema.
E agora, este israelita, depois de refazer a equipa destroçada que encontrou, também corre o risco de vir a ser campeão de Inglaterra e da Europa. Passará este Avram Grant também a ser o melhor treinador do mundo?
Esta frase em Janeiro de 2002 é ... mortal !!
Em 2003, TODA A GENTE ficou a saber o que é o APITO DOURADO
.
Sem comentários:
Enviar um comentário