BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 27 de abril de 2008

JARDEL, "A FRUTA", A DROGA, O "JOGO" ... E A MENTIRA

JARDEL CONFESSA TER USADO DROGAS
Mário Jardel, ex-FC Porto e Sporting, admitiu hoje que a partir do momento em que começou a usar drogas a sua carreira ficou irremediavelmente afectada e que hoje em dia apenas pretende «recomeçar» um novo capitulo na sua vida.

«Errei primeiro começando a andar com más companhias. Depois veio a separação, a depressão e as drogas. Hoje o que quero é recomeçar a minha vida. Não façam o que eu fiz. Estou recomeçando minha vida e reconheço todos os meus erros. Daqui para frente quero vencer», afirmou Jardel, em declarações à Globo.
O goleador brasileiro revelou ainda qual era a droga que utilizava e vontade de voltar a jogar:«Usava só cocaína, outras drogas não, mas enquanto jogava não usava. Só nas férias. Isso existe muito no futebol. Tenho certeza que vou mudar e estou à procura de um clube porque tenho potencial e qualidade. Vou continuar sendo forte.»
Depois de Maradona (entre muitos mais), este é mais um "bom" exemplo em que os joves têm de por os olhos em cima e perceber como foi possível uma pessoa, com uma vida bonita pela sua frente, DESTRUIU TUDO o que tinha e podia ter podido vir a ter.

Sem comentários: