BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 6 de julho de 2007

ENQUANTO DUROU O "BEM BOM" ...


Sim, Carolina...

Carolina Salgado veio dar um novo alento a toda esta situação quando disse à Polícia Judiciária que Pinto da Costa costumava ter em casa uma cómoda recheada de dinheiro vivo e a curiosidade espevitou os inspectores que começaram a seguir o rasto de vários negócios nomeadamente os feitos muito recentemente com o Chelsea de Mourinho.

Como se sabe, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira foram vendidos ao clube inglês por uma verba que ronda os 50 milhões de euros e foram distribuídas muitas comissões.

Pepe que teve origem no Corinthians Alagoano veio para o Marítimo por um milhão de euros e "aterrou" nos dragões por uma verba muito superior, assim como Maciel que veio do Leiria.
Mas, o que mais despertou a curiosidade dos inspectores da PJ é a forma como o presidente portista compra e vende casas para viver com as suas namoradas.
Com as suas últimas três mulheres, Pinto da Costa deu uma casa a Filomena Morais, que lhe custou 120 mil contos.

Comprou uma casa de férias em Cerveira, muito embora não esteja no seu nome, mas no de uma imobiliária, mas toda a gente sabe quem lá habita e desfruta dos seus prazeres.

Comprou um apartamento para Carolina Salgado em Gaia que até nem foi muito caro, mas logo de seguida ofereceu-lhe uma casa que custou 1 milhão de euros na Madalena.

Todavia, quando se zangou com a sua companheira ficou com a propriedade. Sem deixar passar muito tempo, comprou para a sua filha Joana, um apartamento situado nos terrenos do Parque da Cidade cujo valor ultrapassa o meio milhão de euros e de seguida comprou outro pelo mesmo preço para viver com a sua nova namorada, a brasileira Liza.

Segundo conseguimos apurar, Carolina Salgado não falou só do dinheiro da cómoda, mas de muitos negócios feitos no estrangeiro e das prendas abastadas que recebia não só durante as suas viagens como em Portugal.

Para as namoradas, Pinto da Costa foi sempre um mãos-largas.

A PJ sabe que Pinto da Costa há mais de 20 anos que não tem rendimentos que não sejam os do FC Porto e o seu vencimento de cerca de 12 500 euros mensais não é considerado suficiente para permitir tantos negócios imobiliários.

É isso que está a ser investigado

.

Sem comentários: