Uma marca de preservativos australiana espera que mil candidatos se apresentem para ocupar os 200 postos de trabalho que consiste em experimentar seus produtos. O anúncio, feito na página da empresa na internet, avisa que o trabalho não é remunerado.
Os candidatos, segundo a convocação, devem ser homens e mulheres "com um forte desejo de melhorar o desempenho sexual" e que estejam dispostos a testar com seus parceiros as últimas novidades no mundo dos preservativos, como a camisinha "Máximo prazer" e "Prazer estendido".
"Qual é o trabalho dos seus sonhos? Ser massagista da Scarlett Johansson? Pintar o corpo de Jessica Alba? Esses cargos já estão preenchidos, mas você pode experimentar camisinhas para a Durex" - diz o anúncio.
Apesar de não oferecer retorno financeiro, o "especialista" receberá um kit de produtos da campanha, concorrerá a um prêmio de US$ 860 dólares, aproximadamente e o prestígio profissional de trabalhar numa firma que é líder do setor, sugere a empresa.
Os interessados deverão explicar o motivo de se considerarem especialistas em uso de preservativo. O anúncio, porém, não diz quais os critérios dessa avaliação.
Sem comentários:
Enviar um comentário