BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 6 de abril de 2007

A RIQUEZA DO MILHAFRE

Farto-me de rir com estes benfiquistas que ficaram todos contentes quando ouviram dizer que o Benfica era o 20º clube mais rico do mundo!
Todos sabemos que NEM ELES PRÓPRIOS acreditam nisso!
Como é possível ser-se rico com um passivo muito superior ao activo.?
Só o passivo do Benfica ultrapassa os 315 milhões de euros, repito, 315 milhões de euros.
Se formos ver as contas da Deloitte, este passivo é muito superior ao activo do 1º clube que é o Real Madrid.
Ainda recentemente, o Benfica fez um empréstimo de 22 milhões de euros para cobrir o empréstimo anterior de 15 milhões de euros.
Isto é de um clube rico?
Estádio por pagar, passivo incalculável, perdões fiscais, empréstimos ... enfim, nem sequer os activos dos jogadores entraram nessas contas ...
Confundir receitas do estádio com riqueza bruta ... baahhhhhh ...
Mas ainda bem que andam felizes, tenho muitos amigos benfiquistas e gosto de os ver felizes, não sei é se todos os benfiquistas estão tão crentes e eufóricos como alguns

Então e agora vem aí a Forbes estragar a festa?
Ehhhhhhh, pá ... isso não se faz!!!!

Sem comentários: