BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 6 de abril de 2007

AGÊNCIA ESMANTÓRRAS


Não, não me vou referir ao Luisão quando foi apanhado com uns copos a mais a conduzir e o castigo foi pouco mais que ... um "serviçozinho cívico de cáca".

Hoje a minha dedicatória vai para o Pedro Mantorras

Não, também não vou dizer que o sentam no banco e não o deixam jogar

Não, também não me vou referir à falsificação de passaporte do Mantorras quando foi apanhado no aeroporto em Lisboa.

Não, também não me vou referir à condução sem carta em Lisboa, (que nem sequer tem nada a ver com a utilização de uma carta angolana porque, até mesmo se fosse lá, ele estava ILEGAL) e a "coisa" não deve andar muito longe da "medalha" que foi dada ao Luisão.

Estou só a pensar em voz alta se por acaso, isso tivesse acontecido ao Sá Pinto. Ou a qualquer outro leão.

Seria o bom e o bonito!

Mas, descansem os benfiquistas que o Mantorras já está bem!

E o negócio promete.


Sem comentários: