BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 6 de abril de 2007

O PERFIL

Continua muita coisa por esclarecer no PERFIL académico do nosso primeiro ministro José Sócrates.
Vamos lá a ver se a gente se entende.


O problema do primeiro ministro José Sócrates, não é ser nem deixar de ser equiparado a licenciado.
Isso não interessa.
O que interessa é ele ter andado a MENTIR, a dizer que tem o que NUNCA teve seja, engenharia, seja o pós em Sanitária. ISSO é FALSO!!!!
Tão falso que até já FOI OBRIGADO a ALTERAR o seu perfil e biografia por 3 vezes o que, ATESTA a sua FALSA POSTURA nisto tudo.
Tal como também o que interessa é ESCLARECER ...
- COMO é que ele adquiriu a licenciatura com toda esta trapalhada de professores que são mas não são, - de notas que existem mas não existem,
- de um Inglês Técnico que foi dado mas não foi dado, às tantas nem por um professor quanto mais por 3 ou 4,
- da promiscuidade de docências, reitores e filhos, que até lhe passaram um "pseudo" diploma ao domingo
- da promisuidade e tráfico de influências que resulta do bilhete enviado ao reitor em papel timbrado do Ministro do Ambiente sa altura ou do professor, seu colega de governo, que lhe dá 4 (QUATRO) 4 disciplinas.
- Enfim ... do conjunto de contradições FLAGRANTES e RIDÍCULAS que existem de cada vez que se levanta uma pedra da calçada.

Será que alguém é capaz de ir dizer isso ao Bettencourt Resendes?
Alguém que não tenha andado na Independente nem esteja comprometido com o governo em assessorias e outras tretas, está claro(...)
É difícil?
Ahhhhh ... é dificil encontar um jornalista LIVRE, HONESTO, ISENTO, SINCERO e VERDADEIRO ...
Ah, bom,... isso então já é outra conversa!

Sem comentários: