BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 1 de abril de 2007

DOPORTUGALPROFUNDO.BLOGSPOT

.


Tenho de prestar aqui uma justa homenagem a quem desde 22.02.2005 tem levantado algumas dúvidas sobre as habilitações académicas de José Sócrates, numa luta muitas vezes sozinho e, outras vezes plagiado por um jornalismo de sarjeta, que se aproveita das investigações de António Balbino Caldeira para fazer notícias de primeira página sem referenciar quem de facto merece ser tido como o grande investigador deste processo.


Ao contrário daquilo que muitos jornalistas (ou jornaleiros?) querem fazer crer que se trata de uma ajuste de contas do jornal Publico por causa da opa da PT, um ajuste de contas com aproveitamento do caso da UnI, etc, etc, etc, ... BABUSEIRAS!

TUDO começou em 2005 com este HOMEM e este Blog.


Ao
doPortugalProfundo, o meu muito obrigado por este serviço que deveria ser público e que, graças à democracia que reina, essa sim, nos blogs, é possível chegar ao ponto a que se chegou sem nos SILENCIAREM como José Sócrates tem andado a fazer a cada jornal/jornalistas, de acordo com o conjunto de telefonemas que o Expresso denuncia, sempre que sai uma notícia de que ele não gosta!


Leitor(a) amigo(a)

Se quer estar a par das notícias (vergonhosas) sobre o assunto em causa

- (Re)Habilitações de José Sócrates,

vá a este bolg:

.

2 comentários:

António Balbino Caldeira disse...

Obrigado,Francisco pela referência amável. Faço apenas o que posso. E mais podíamos, se mais fizessem.

Já agora, parabéns pelo seu blogue que linkarei na próxima actualização Do Portugal Profundo.

Francisco disse...

Obrigado amigo, estou agora a começar neste mundo dos blogs.

De facto, Portugal tem de se fazer com pessoas como o António. Admiro as suas investigações, a paciência e, imagino ... as pressões. Um abraço