BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sábado, 5 de setembro de 2009

"JORNAL NACIONAL" DA TVI CENSURADO

Este "spot" de promoção do "Jornal Nacional" é que esteve na origem da censura efectuada.

José Sócrates pôs-se a jeito, utilizou o Parlamento e o palco do Congresso do PS para aproveitar e dizer o que lhe convinha para desacreditar e criar animosidade contra a TVI.

Agora que tudo aconteceu como ele verdadeiramente desejava, queixa-se e arma-se em vítima. Em grande vítima.

Os portugueses são todos parvos. Devem ser.

Para trás ficam os vários processos a jornalistas e recadinhos que ele foi dando a vários redacções de jornais e rádio (Publico, RR ...) de cada vez que publicavam alguma coisa que ele não gostava. A TVI noticiou factos, não inventou nada, tal como o Jornal Publico e RR não inventou as habilitações de engenheiro ao domingo do sr. Sócrates.

Sem comentários: