A desorientação deste governo é enorme e o seu autismo apenas reflecte a conveniência daquilo que no momento mais lhes interessa.
Os professores têm nas palavras do primeiro ministro José Sócrates, o tal que se licenciou a um DOMINGO, o melhor exemplo para a sua luta, seguindo à risca, por vezes, o seu pensamento.
Referindo-se à polémica em torno do Estatuto dos Açores como uma diferença de leituras entre o Presidente da República e a Assembleia da República, José Sócrates afirmou que «lealdade não significa obediência», o que configura do mesmo modo a leitura que podemos e devemos fazer relativamente às diferenças que temos com o ECD e este modelo de avaliação.
De facto, "lealdade não significa obediência", é isso mesmo. Eu e os professores em geral, estamos TODOS de acordo com ele. Provavelmente pela primeira vez conseguimos finalmente estar em sintonia!!!!
E mais, quando o SE Jorge Pedreira vem avisar que quem não cumpre a lei é penalizado, esqueceu-se de dizer que O PRIMEIRO a NÃO CUMPRIR a lei foi o próprio JOSÉ SÓCRATES que foi apanhado a fumar no avião, mais os ministro Manuel Pinho entre outros, indo descaradamente contra uma lei que ele próprio tinha criado. Antes, já o o inspector-geral da ASAE, António Nunes, tinha sido apanhado a fumar na passagem de ano depois de a nova lei do tabaco estar em vigor, no Casino de Estoril.
Sem comentários:
Enviar um comentário