BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

GIGANTESCA MANIFESTAÇÃO DE PROFESSORES - 8 DE NOVEMBRO

Vamos lá a ver se é desta:

8 de Novembro: MANIFESTAÇÃO GIGANTESCA DE PROFESSORES OBRIGA A NOVA ALTERAÇÃO DE PERCURSO

Tendo em consideração a previsível dimensão do Plenário e da Manifestação Nacional de Professores previstos para o dia 8 de Novembro, tendo como indicadores a mobilização que existe nas escolas e o número de autocarros que ultrapassa os utilizados em 8 de Março de 2008 [cerca de 600 em Março de 2008; já se atingiram os 700 a dois dias de 8 de Novembro de 2008], o local de concentração e o percurso da manifestação tiveram de ser novamente alterados, sendo, agora, e em definitivo, os seguintes:

14.30 horas: Concentração no Terreiro do Paço:

15.00 horas: Plenário Nacional de Professores;

16.00 horas: Manifestação Nacional que passará por Rossio, Restauradores, Avenida da Liberdade e Marquês de Pombal;

17.30 horas: Aprovação da Resolução da Manifestação e encerramento da iniciativa.

TODOS À MANIFESTAÇÃO

QUE NINGUÉM FALTE!

1 comentário:

Anónimo disse...

17h30 "Aprovação da Resolução"!?
Não era melhor dizer "Votação da Resolução"?
É que quando se põe uma resolução a votação há que pôr sempre a hipótese de não ser aprovada... e no caso sempre dava um ar menos manipulado à coisa.
Boa viagem.