BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 2 de novembro de 2008

AVALIAÇÃO DE PROFESSORES: COM QUE ENTÃO, NUNCA FOMOS AVALIADOS?

Na sequência de um desafio lançado por Paulo Guinote no seu blog Educação do meu Umbigo, a propósito da avaliação dos professores e do seu post "Nunca fomos avaliados?", encontrei nos meus documentos guardados uma declaração da Direcção Regional de Educação do Centro (DREC) que atesta da minha avaliação com a passagem ao 8º escalão através da prestação de PROVAS PÚBLICAS nas suas instalações, em Coimbra, para onde tive de me deslocar propositadamente, e para o efeito, em 1995, como pode ser verificado através de documento que anexo.

Como se pode ainda verificar, fui convocado para estar presente no dia 31.03.1995, às 15 horas através de CONVOCATÓRIA com data de 22 desse mesmo mês e ano para prestar PROVAS PÚBLICAS. Para que conste, dia 31.03.1995 era uma sexta-feira, NÃO ERA DOMINGO, como escandalosa e vergonhosamente consta das avaliações de José Sócrates.

Segue ainda uma outra avaliação com a menção de Satisfaz, em 1999, de acordo com a lei.


(Clique em cima para ampliar os documentos)

Classificação da Avaliação


Convocatória da DREC para prestar provas públicas

Classificação da Avaliação do Desempenho

Talvez não fosse má ideia, alguns jornalistas, José Sócrates e o Ministério da Educação darem uma vista de olhos a estes documentos para que, de uma vez por todas, não continuem a MENTIR, dizendo que os professores NUNCA foram avaliados.

1 comentário:

touaki disse...

Dá um salto ao meu blog e deixa-me o mail:
http://reinopdamacacada.blogspot.com/
Já agora vê esta que esta no Ramiro:
http://www.profblog.org/

Mandei um mail pá Baldomira e mais alguma tropa da escola com isto