BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

PINÓQUIO NO SEU MELHOR ... QUEM DIRIA ?

Então mas afinal, o ex-injinheiro José Sócrates, andava a assinar projectos durante uma década na zona da Guarda que os outros ... projectavam ... e não dizia NADA??????

Ai o malandro !!!!!!
"Quem faz um cesto, faz um cento", lá diz a sabedoria popular e, se o rapazinho já fez tantas com a licenciatura na Independente e com a duplicação de papéis na Assembleia da República, alguém se admira que possa ter feito mais estas e outras que qualquer dia se virão a saber?
Ora, ora ... por alguma razão ele escolheu a Universidade Independente para se licenciar a um DOMINGO. Não é para todos, pois não?
Só se lamenta a IMPUNIDADE com que estas coisas se fazem e, das quais, sempre os mesmos beneficiam. Havia de ter sido eu, ou outro pobre coitadinho como eu ... tá bem tá ...

Qual Siza Vieira!!!!!!!!!!

Qual Edgar Cardoso!!!!!!!

Adorei esta casa projectada pelo ilustre Inginheiro.... caraças... que BELEZA !!
Isto sim, é uma casa, e que ambiente, assim sim, é uma casa portuguesa, cum raio....
A construção civil e o poder autárquico, sempre foram uma ligação perigosa.
Mas apenas para alguns ... como se vê, mas fede por todos os lados, a começar por cima!
Por quem DEVIA dar o exemplo, mas ... NÃO DÁ !!!!!!!!!!!!!!

Sem comentários: