BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 7 de junho de 2007

PROFESSORA DOENTE OBRIGADA A TRABALHAR

Aveiro : Dada como apta para o serviço
Professora doente morre a trabalhar



Teresa Silva diz que os últimos dias da mãe, Manuela Estanqueiro, professora de Educação Tecnológica em Aveiro, foram marcados pelo sofrimento

Uma professora da Escola Básica 2/3 de Cacia, em Aveiro, a quem há pouco mais de um ano tinha sido diagnosticada uma leucemia, morreu no passado sábado, sem que a aposentação, pela qual batalhara, tivesse sido oficialmente decretada.

Manuela Estanqueiro, de 63 anos, tinha sido notícia no CM em Fevereiro, quando a Caixa Geral de Aposentações (CGA) a obrigou a regressar ao trabalho, sob pena de perder o vencimento.

2 comentários:

Moriae disse...

Francisco, este seu post, coloquei-o aqui http://braganza-mothers.blogspot.com/2007/06/no-boato.html
Há que passar a ideia ... Neste momento, julgo que é a única forma. Alertar, para tentar evitar outros casos...
Obrigada!
M.

Francisco disse...

Ok, perfeitamente de acordo.
É, de facto, um caso incrivel que nos envergonha a todos.
Um abraço
Francisco