BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

segunda-feira, 19 de março de 2007

PARABÉNS NUNO MIGUEL

Oi miúdo ... PARABÉNS, rapaz ... estás um HOMEM.

Já lá vai o 20 de Março de 1985 ... já lá vão 22 anos!

Só precisas mesmo é de meter um pouquinho mais a cabeça no lugar, no resto, só te posso dizer uma coisa: és cinco estrelas (como a tua mana, aliás):

- Ó pai, perdi as chaves de casa
- Ó pai, apanhei uma multa
- Ó pai, a minha carteira tinha lá tudo: BI, multibanco, n.c. carta condução, dinheiro ...
- Ó pai, vou ter de pagar a portagem máxima de ida e volta. Perdi o ticket.
- Ó pai, olha a mesada, ó pai carrega-me o telemóvel ...

Bom ...

O que vale é que és do Sporting Clube de Portugal, apesar de nem sempre conseguires ver a maior parte da roubalheira das arbitragens, mas pronto!


Olha lá ... agora um conselho para levares a sério.

Tem juizinho e faz o que te digo mas não faças o que eu faço. Como sabes, e tens obrigação de saber isso, vale mais um bom conselho ... que um mau exemplo ... eheheheheheheheh ... por isso, aproveita agora, enquanto és jovem e não pensas, para seguir à risca o que o teu pai te diz. Aproveita a vida, porque só há esta, mas sempre balizada pelo bom senso, educação e respeito.


Neste dia de felicidade para todos nós, não só para ti, recebe um beijo deste teu pai, feliz por te ver crescer mas saudoso das tuas birras, do tempo em que te pegava ao colo e, dos teus segredos:



"A sorte que eu tive em me teres calhado como pai!!



PARABÉNS

Sem comentários: