O Futebol vai NÚ.
Estamos entregues a vários Pintos e a não sei quantos Costas.Valentins, há pelo menos 2: um é Valentão o outro é Valentinho (e aprendeu depressa).E até temos um Madail.
O Dr. Dias da Cunha bem lutou contra o SISTEMA. Foi sempre enxovalhado por aqueles que hoje são contra o Apito Dourado. Riram-se na cara dele e gozaram com ele.O Luis Filipe Vieira junta-se ao José Veiga e hoje diz-se o paladino da luta contra o Apito Dourado e pela Verdade e Transparência Desportiva. Esse mesmo que andou a telefonar ao Valentim Loureiro e ao Pinto de Sousa, à procura de árbitros para os jogos do Benfica, acha-se o grande defensor do Desporto na sua essência de Verdade e de Honestidade. Que DUPLA!
Este é o Futebol que temos. Muito abrangente. Do futebol jogado dentro e fora das 4 linhas ao futebol que tanto dá prazer ver como mete nojo. Do futebol que tanto se joga com os pés e com as mãos, como com os telemóveis, com os restaurantes e com os bordéis. Do Futebol da verdade e da mentira ao dos dirigentes e dos empresário.
Imagino o que o Dr. Dias da Cunha não se esteja a rir
O Futebol vai, de facto, NÚ.
Sem comentários:
Enviar um comentário