BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 15 de março de 2007

O FUTEBOL VAI NÚ


O Futebol vai NÚ.

Estamos entregues a vários Pintos e a não sei quantos Costas.Valentins, há pelo menos 2: um é Valentão o outro é Valentinho (e aprendeu depressa).E até temos um Madail.

O Dr. Dias da Cunha bem lutou contra o SISTEMA. Foi sempre enxovalhado por aqueles que hoje são contra o Apito Dourado. Riram-se na cara dele e gozaram com ele.O Luis Filipe Vieira junta-se ao José Veiga e hoje diz-se o paladino da luta contra o Apito Dourado e pela Verdade e Transparência Desportiva. Esse mesmo que andou a telefonar ao Valentim Loureiro e ao Pinto de Sousa, à procura de árbitros para os jogos do Benfica, acha-se o grande defensor do Desporto na sua essência de Verdade e de Honestidade. Que DUPLA!

Este é o Futebol que temos. Muito abrangente. Do futebol jogado dentro e fora das 4 linhas ao futebol que tanto dá prazer ver como mete nojo. Do futebol que tanto se joga com os pés e com as mãos, como com os telemóveis, com os restaurantes e com os bordéis. Do Futebol da verdade e da mentira ao dos dirigentes e dos empresário.
Imagino o que o Dr. Dias da Cunha não se esteja a rir
O Futebol vai, de facto, NÚ.

Sem comentários: