O curriculo de Isabel Alçada não foge à norma da "pedantice" a que este governo PS nos habituou desde que Sócrates utilizou abusivamente o portal do governo para dar informações curriculares FALSAS sobre a sua formação académica.
Não é ridículo que a ministra da educação "mestre de Boston" esteja a preparar o doutoramento desde 1989, há mais de 20 anos, portanto?
Não é ridículo que tenha colocado no seu currículo uma "formação" que afinal de contas NUNCA FOI CAPAZ DE TERMINAR (por incapacidade?) ?
Ainda que num processo de doutoramento fosse necessário tirar qualquer "curso de preparação" (não sei se há) terá isso, por si só, suficiente relevo para ser incluído num curriculo ... de uma ministra?
Já agora, de quantos meses ou anos foi esse curso? Ou de quantos dias? Quantas cadeiras? Quantos professores?
Isto não cheira a "CAGANÇA"? Não parece que ela tinha de "encher" a "formação" com alguma coisa "vistosa" que valorizasse a sua vaidade, equilibrasse a sua (in)competência e a deixasse finalmente em bicos de pés, que é verdadeiramente o "ar" que ela está a procurar dar (tal como Sócrates) mostrando ter aquilo que ou não tem ou pouco vale?
Espelho meu, espelho meu, há alguém com um "curso de preparação para doutoramento" melhor que o meu?
Eu teria vergonha em colocar no meu curriculo, para qualquer instituição publica ou privada, um "curso de preparação" para um doutoramente que NUNCA ACABEI.
Pelos vistos, esta ministra "mestre de Boston" não tem vergonha. Tal como Sócrates, afinal.
Vale tudo !!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário