BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ANA PAULA SANTOS - A BRIGADEIRA

Ana Paula dos Santos promovida a Brigadeiro na reserva enquanto militares apodrecem à espera de um simples reconhecimento da sua condição de combatentes . . .



A primeira Dama, Ana Paula dos Santos terá sido promovida ao grau militar de brigadeiro na reserva, em circunstâncias nunca tornadas publicas.
Em 2001 havia sido promovida a Coronel, a quando as autoridades atribuíram patenteamento alargado a algumas figuras como Silva Mateus e José Fragoso, conotados ao movimento “27 de maio”. Ambos haviam sido elevados a generais na reserva.

São mesmo desconhecidos os critérios ou passagem da mesma em alguma academia militar no país. Em geral, as primeiras damas, antes de os esposos tomarem posse são remetidas a um treinamento ou instrução com bases elementares acerca da própria segurança e em manterias de inteligência no sentido da gestão de informação de assuntos do Estado.

É provável (embora sem certeza) que a primeira dama tenha recebido alguma instrução militar ou de segurança. Uma das evidencias esta na forma como se comunica em “gestos” ou “sinais” com os seus seguranças quando deseja abandonar um local publico onde se encontra (cinemas, festas e etc).

6 comentários:

João António disse...

Será para justificar com o seu ordenado os milhões gastos a comprar tudo que mexe em Portugal ?!

Anónimo disse...

o que ven a ser isso !! so vem comprovar que os nossos governantes so pensam em si mesmo onde ela passou que e bridadeira na reserva ,,,,, meu pai combateu no kuito cabinda eu ainda era criança e hoje eu tenho 29 anos ,quando ele voltou pra casa nao consegui virar o pescaço do lado direito foram tilhaços de granada, mesmo assim so teve a patente de tenente coronel e acabou falecendo a 04 anos tempo esse que fiquei sem o calor de meu pai isso da revolta veem o k stam a fazem. angola nao e vossa e nossa

Anónimo disse...

ela combateu aonde

Anónimo disse...

este pais esta a se tornar um circo, onde so ha palhaços e palhaçadas..onde é que esta senhora combateu ou fez a recluta, pra receber a patente de brigadeira? ou ela combateu na cama do dos santos e por isso esta a ser reconhecida. mas era de se esperar, porq o iluminado do dos santos ,ja envolveu a sua esposa na mesma bruxaria de governação, por isso ja nao espanta.

Anónimo disse...

Nao temos nehum registo de que a sra ana paula tivesse feito a recruta, se ela foi coroada a brigadeira, so vem a provar , quao grande ditador é o seu marido. porq de certeza é orientação do tal chefe do executivo.mas essa patente termina quando o marido dela morrer, ja que ele mesmo so sai dai morte. ai ela vai ver o mal em que mergulho.

Anónimo disse...

E se calhar com direito a salario nas forcas armadas e tudo. Ah,Ah,Ah