A Campanha começa a ficar negra. Agora até a Judiciária não deixa em sossego o pobre do Zézito só porque dizem que ele andou a assinar projectos que não fez, que em Portugal é considerado CRIME. A palavra do nosso primeiro ministro já não conta. A sua palavra de honra, também não. Até aprece que o "engenheiro" não tem honra ou que é mentiroso. Não há direito que tratem assim, aquele ministro que até é o primeiro. Pobre Portugal, ao que tu chegáste!!Se José Sócrates já tinha feito o desmentido, PORQUÊ que não acreditam nele? Que maldade!
PORQUÊ que o presidente da Câmara da Guarda (PS e ex-colega de Sócrates no curso) não havia de recusar enviar para a Inspecção-Geral de Administração do Território (IGAT) o relatório da comissão interna sobre licenciamento de projectos assinados por José Sócrates nos anos 80, se já está "está tudo esclarecido"?
Façam o favor de não inventar para aí mais uma "campanha negra", tá bem? O homem é mesmo o autor dos projectos e responsável pela construção, tá bem? Puxaaaa ... tanta desconfiança nem sei mesmo porquê! É demais!!! Ainda não percebi PORQUÊ que não acreditam nele, basta olhar para a sua carinha ... ora vejam lá bem.

Sem comentários:
Enviar um comentário