BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

RECORDANDO OS BONS VELHOS TEMPOS DO APITO DOURADO

PARA QUE NINGUÉM ESQUEÇA ESTAS VERGONHAS !!!

E vejam depressa antes que as apaguem!
Reparem que o árbitro Donato Ramos que VÊ CLARAMENTE o Vitor Baía (coitadinho, o Scolari mandou-o dar uma volta da selecção nacional, isso não se faz) defender a bola com a mão fora da área, não tinha ninguém à sua frente e estava a meia dúzia de metros. Ah ... e também não estava nevoeiro! O à vontade do Vitinho Balizas só se compreende porque ele estava com as costas largas ... podia fazer o que bem entendesse.



Estas imagens só são possíveis dada a IMPUNIDADE dos jogadores do FCPorto e o MEDO e CORRUPÇÃO que rodeava a arbitragem. Vejam estas imagens a seguir e depois leiam os comentários que o António Rola faz na rubrica "Tribunal" do Jornal "O Jogo".

É DE RIR ATÉ DIZER CHEGA



Só falta o vídeo do penalty marcado ao Peter Rufai do Farense com um petardo a REBENTAR-LHE ao lado e o fumo a propagar-se. Foi ... VALIDADO golo Ao Domingos Paciência, hoje a voz do dono ao serviço na Académica de Coimbra.
Sabem quem era o árbitro desse célebre jogo? CUNHA ANTUNES, pois então ...
E esta hein ... eheheheheheh

Sem comentários: