BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A BRANCA DE NEVE E OS DOIS ANÕES

A Plataforma foi hoje ao Ministério entregar cerca de 70.00 assinaturas. Assim que a Plataforma vira as costas, o sr. Pedreira, secretário de estado daquilo a que chamam Ministério da Educação dispara do alto da sua altivez:

«Este abaixo-assinado vale o que vale. As circunstâncias em que foi recolhido permitiam que qualquer pessoa sem nenhuma identificação o preenchesse e enviasse aos sindicatos. Qualquer pessoa podia assinar na Internet. Só era pedido um nome e uma escola.»

Esqueceu-se de dizer que os 13 apóstolos a favor deste modelo de avaliação que foram ao beija-pés do ministério comandados pela madre Armandina e recebidos com toda a pompa e circustência, nem sequer valem o que valem. Mas tiveram direito à página do ministério.
RIDÍCULO! ... 13 ... sim, apenas 13, não me enganei não, em 140.000 ... treze (13) !!!!!!

Só faltou também dizer que foram 70.000 professores chantagistas a assinar.

Sem comentários: