BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 9 de março de 2008

EMÍDIO RANGEL - O PALHAÇO FOI AO CIRCO

.
(Clicar em cima para aumentar)

SINTO-ME ENXOVALHADO !!!!!

Holligan deve ser a prima dele e travestido deve andar ele próprio. Só assim poderemos pensar estar perante uma verdadeira BESTA-QUADRADA, um IMBECIL e um PALHAÇO, que não sabe o que diz nem diz o que sabe e se põe a disparar de forma gratuita contra os professores.

Se este NÉSCIO genuíno e pseudojornalista fosse professor como eu ("Chicoronho" e "macongino", tal como ele também é), e tivesse sido avaliado APENAS e SÓ pelos seus últimos 7 anos de carreira docente de entre os 34 anos de serviço docente como eu tenho, talvez a sua imbecilidade, ignorância e estupidez ganhasse maior clarividência na sua limitada capacidade de compreensão e entendimento do que é básico e percebesse que, o Estatuto da Carreira Docente mais do que uma ENORME injustiça foi uma VERDADEIRA FRAUDE a que ele e outros como ele, fecharam os olhos.
Parece que ele esteve doente com alguma gravidade. Ouvi dizer e, se assim foi (é), lamento se isso é verdade. Desejo-lhe, aliás, ardentemente que recupere desse mal.
Mas a sorte deste BOBO e ANORMAL é pertencer a uma classe altamente privilegiada deste país - a de jornalistas - ainda que não passe, ele sim, de um travestido de jornalista, porque senão, se fosse professor, teria morrido a trabalhar até ao último dia como morreram outros professores meus colegas.
Mais, todas as faltas que ele tivesse dado com a doença comprovada e grave, teriam contado para a sua classificação e hoje, NUNCA teria conseguido atingir o garboso grau que ostenta de TITULAR ... da IMBECILIDADE e IGNORÂNCIA da sua balizada competência circense, tal como outros professores não conseguiram ser Professores Titulares apesar de uma ENORME COMPETÊNCIA e DEDICAÇÃO com mais de 30 e 35 anos de serviço em prol do ensino, da escola e dos jovens em idade escolar. Do amor por ensinar!!!
Já agora, tenho alguma curiosidade em saber QUAL FOI O SEU PERCURSO ACADÉMICO e principalmente se também não se licenciou a um DOMINGO.
É que há por aí muita gentalha, que é licenciada ao Domingo, por professores amigos e com currículos DUVIDOSOS.
E essa "coisa", essa necessidade de ter de dizer que frequentou e deu aulas na Universidade, para mim ... traz água no bico. A necessidade de aproveitar o escárnio e mal dizer para se colocar em bico de pés é RIDÍCULA mas é própria dos lambe-botas que se querem bater por um lugar na RTP. Que bazófia!
Ele que guarde lá toda a sua pesporrente ... sapiência universitariazeca !!!
Cheira mal este Rangel!!!!
As coisas que os professores têm que aturar ...
_________________
Dicionário da Língua Portuguesa, Porto Editora, 7ª Edição
Besta-quadrada - pessoa MUITO ignorante, rude ou grosseira.
Imbecil - fraco de corpo e de espírito, néscio, parvo, idiota, que revela idiotice.
Palhaço - personagem cómica e burlesca de circo que diverte o público com facécias, anedotas, etc ...
Néscio - o mesmo que imbecil.
Bobo - o mesmo que palhaço.
Anormal - pessoa que não é normal, que se afasta da norma.

Sem comentários: