BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sábado, 22 de março de 2008

LUIS FILIPE VIEIRA ... SE A CORRUPÇÃO FOSSE MÚSICA ELE ERA O SERAFIM SAUDADE!

Até a "música Pimba", soa melhor.
É, de facto, preciso ter descaramento.!!!!!!
Anda este "verdadeiro artista" a telefonar ao Valentim Loureiro e Pinto de Sousa para que lhe mandassem ou o árbitro Paulo Paraty ou o árbitro João Ferreira para um "determinado" jogo da Taça de Portugal e depois ainda vem falar pelos cotovelos do "Apito da Costa" ...

Sim, a gente sabe que é para lavagem dessa atitude CORRUPTA de telefonar para arranjar árbitros, a gente sabe isso ...

Agora ... no dia 15 de Setembro desta época desportiva, ter oferecido uma peça de cristal ao árbitro Rui Silva no jogo com o Naval .. é preciso ter mesmo descaramento. A não ser que ele desta vez ache bem o ouro que foi oferecido aos árbitros em Gondomar ou as prostitutas que foram oferecidas ao árbitro Jacinto Paixão, pelo Clube de Futebol da Fruta.Que coisa MAIS RIDÍCULA, ao ponto mais hipócrita a que uma pessoa consegue chegar ....!!!!
NOJO, SABUJICE!!!!

Tal como esse senhor presidente do Naval, um dos implicados no Apito Douradoe que também andou de telemóvel em punho ... vem agora queixar-se que o LFV andou a oferecer prendas ao árbitro. Há com cada cromo ...

Nem sei se estou acordado ou a dormir, se vivo em Portugal ou no Burkina Faso!
Isto está bonito, está ...

2 comentários:

Anónimo disse...

mas os covardes são asim mesmo !
dão uma noticia depois ficam com o resto da verdade metida dentro da sua lingua !
só o BENFICA e ue da não e verdade , mas a liga investigou e deu~se o caso de a peça custar uns miseros dez ou quinze euros ,se fosse fatos de treinos ai o osgas iam presos se fosse putas ou envelopes esses e normal se fosse comprado o arbitro antes dos jogos foi o BENFICA ..
cambada de PORKOS de BESTAS de gente SEM UM MINIMO DE MORAL ..

dethpereira@oi.com.br disse...

CORRUPÇÃO, UM DOS MAUS QUE ASSOLA O MUNDO.