BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 28 de março de 2008

ESPELHO MEU, ESPELHO MEU ... HAVERÁ ALGUÉM PIOR E MAIS MENTIROSO QUE EU?

Imagino a cólera que deve ir neste momento no nosso primeiro ministro, o ex-engenheiro José Sócrates. Mas a verdade é ESTA - O PIOR primeiro ministro de sempre em Portugal é, nem mais nem menos, o sr. José Sócrates.
Não sei se estará mais possesso do que quando percebeu que o povo português ficou a saber que afinal ele não era sr. engenheiro de nada, ... que assinou projectos rascas que ele diz serem seus, ... que trabalhava para além do regime de exclusividade que ele diz que era por solidariedade ou coisa que o valha, ... que apareceram fotocópias de habilitações suas rasuradas na Assembleia da República que ele não soube explicar como foi possível, ... que se licenciou a um domingo com um amigo e por fax, depois de ter enviado alguns bilhetinhos na qualidade de governante ao reitor da UNI e que ele diz ter sido tudo uma cortesia, ... que por OPORTUNISMO se transferiu do Politécnico de Coimbra onde tinha médias de 12 e passou para a UNI, no seu ano de abertura, e passou a ter médias de 18 que ele diz que era por estar mais perto de casa, ... que utilizou o portal do governo com a indicação de falsas habilitações que ele NUNCA conseguiu provar serem verdadeiras, ... e por aí em diante
Não sei se estará mais possesso, dizia eu do que em todas as outras ocasiões já referidas, mas lá que está ferido no alto do seu orgulho e arrogância ... está!
Ficamos então agora à espera da próxima sondagem.
Não a do primeiro ministro mais mentiroso de sempre mas sim, a do PORTUGUÊS MAIS MENTIROSO DE SEMPRE.

1 comentário:

Gomez disse...

- Não, não há nem 1º. Ministro nem português mais mentiroso do que esse f.. da puta que nos governou, e se governou à grande e à fracesa. E ainda há mais, fora aquilo que não sabemos, a descolinização e os diamantes da Jamba!!!