. Vi em tempos umas imagens da Ministra aos gritos respondendo com um "huuuuuuuuu" quando foi vaiada numa festa de Desporto Escolar com crianças que a receberam com um ... "hhuuuuuuu".
Vai daí, esta ministra disse que ainda sabia gritar mais alto que eles e daí o ... "huuuuuuu" dela.
Isto é normal? Não é de uma pessoa perfeitamente demente mental, com problemas de educação, de incompetência e perfeitamente rasca ao nível dos mais rascas?
Que exemplo? Se este é o exemplo que vem de cima, como quer ela e o ex-engenheiro Sócrates diplomado à pressa a um domingo, que as crianças se comportem na escola'
Parafraseando Eça de Queirós, as nódoas não se demitem, tiram-se com benzina!
Vários têm sido os casos de trabalho forçado a professores (curiosamente ... a professores) em estado terminal de vida ou de incapacidade grave, na DREN foi a pouca vergonha que se sabe com o professor Charrua, os erros nas provas de exame sem que se assuma a responsabilidade dos mesmos, a questão o ano passado dos alunos do 12º ano prejudicados com a repetição de exame que o tribunal lhes deu razão, o RIDÍCULO do "Prémio de Melhor Professor" num universo de 150 mil, a inconstitucionalidade de um concurso desumano e injusto como foi este dos titulares a juntar à pouca vergonha do concurso CORRUPTO e PROMÍSCUO para amigos que são as cíclicas, a Associação de Professores de Matemática que foi "convidada" a abandonar o grupo de trabalho de acompanhamento do Plano da Matemática, apenas e só porque ousou criticar a ministrinha, as alterações permanentes e constantes, em cima da hora de critérios de avaliação, ....
Agora, e finalmente, até o Marcelo Rebelo de Sousa, já vem dizer na RTP que "A ministra da educação está, politicamente, descredibilizada".
Piou tarde mas enfim, lá piou. Já não há pachorra com tanta incompetência! .
Sem comentários:
Enviar um comentário