Pois é, Portugal ficou a saber que o percurso académico daquele que hoje é o Ministro Primeiro deste país, teve um percurso académico exemplar.
E se esse percurso é de facto um exemplo para os nossos jovens, estamos mal.
A partir de agora, ficamos a saber que cada um de nós pode publicitar o título que não tem.
Toda a gente pode passar a auto-intitular-se de Engenheiro.
Inclusivamente, é exemplar, a utilização de folhas TIMBRADAS do Ministério/Secretaria de Estado do Ambiente para resolver assuntos pessoais, "pressionando" o Reitor.
Aliás, terminar a licenciatura a um domingo é de facto um exemplo.
Melhor dizendo, um EXEMPLO ÚNICO.
Ao que parece, segundo o próprio Sócrates, o seu motorista particular no carro do estado, enquanto membro do governo, pode testemunhar as vezes (!) que o levou à UnI e ficou à espera. E nós a pagarmos ao motorista, digo eu.
Mariano Gago deu ainda a conhecer a Portugal e ao mundo as razões e o exemplo porque Sócrates teve de alterar repetidamente o seu CV no portal do governo.
Talvez faça igualmente parte desse exemplo, as incompreensíveis e frequentes tentativas em silenciar a comunicação social pois, sendo o seu percurso exemplar, não faz sentido essa pressão.
Ou estaria Mariano Gago a referir-se à gestão do silêncio do Primeiro Ministro sempre que era confrontado com as suas habilitações e principalmente pela forma como a conseguiu?
Exemplo de quê, afinal?
Quem assim fala ... não é Gago.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário