BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HÁ 30 ANOS ATRÁS DOS ÁRBITROS

Há 30 anos atrás dos árbitros
Aqui fica o registo de um desses momentos históricos
em que nada aconteceu aos valentes jogadores
- nem um cartão amarelo clarinho !!!
Assim se ganham campeonatos !!!

2 comentários:

Anónimo disse...

São uns CORRUPTOS.
Fruta, viagens ao Brasil e todo o tipo de vigarices. Basta dizer que o Presidente tem residência no Calor da Noite, o vice-presidente é comerciante de carne humana, prostitutas, negócios de casas de alterne,´nunca fez mais nada na vida, e até a primeira dama do FCP que foi apresentada ao Papa Paulo IV, era UMA PROSTITUTA.
Isto sim, isto é que são clubes de categoria , que lutam para vencer.
Ora perguntem lá ao Calheiros, ao Guímaro, ao Martins dos Santos, ao Augusto Gomes, ao Jacinto Paixão ... se é ou não é verdade!!!
Força FCPorto, as prostitutas deste país estão contigo, trabalho não lhes falat.

Anónimo disse...

O LAZER É ÓPTIMO, O PIOR É QUANDO FALTA O SUBSÍDIO DE FÉRIAS.
Há pouco na SIC Notícias foi dito que não houve plágio no livro «Equador».
Miguel Sousa Tavares copiou frases inteiras do livro «Cette nuit la liberté» para o livro «Equador». No blog www.anticolonial21.blogspot,com estão provas irrefutáveis deste copianço.
MST levou a julgamento os primeiros bloguistas que denunciaram o plágio e perdeu no Tribunal. Mais, a sentença, além de absolver os que disseram a verdade, acrescentou que os leitores deviam ler os dois livros e comparar.
MST é um «moralista» contra os valores da Esquerda e da honestidade. O veredicto do Tribunal foi proibido de ser divulgado pelas Censuras da RTP, da SIC e da TVI, assim como dos principais jornais e rádios.
Espero que não Censure este comentário, porque também está a ser censurado em alguns blogs, alguns dos quais publicam posts contra a Censura!