A história da Universidade Independente é assinalada pela presença assídua de individualidades, quer como docentes quer como alunos.
O primeiro-ministro José Sócrates concluiu ali a licenciatura em Engenharia Civil quando ainda era deputado do PS, como já toda a gente sabe, a um DOMINGO
Armando Vara, também socialista, concluiu o curso de Relações Internacionais, três dias antes de ser nomeado para a administração da Caixa Geral de Depósitos.
Pelo Centro de Estudos de Televisão, dirigido por Emídio Rangel, passaram nomes como José Alberto Carvalho, Ana Sousa Dias, Catarina Furtado, Margarida Marante, Júlia Pinheiro, Teresa Guilherme, Manuel Luís Goucha, Baptista-Bastos e ... Carlos Narciso (ex-reporter RTP e assessor de Santos Silva)
A modelo Bárbara Elias, a ex-miss Portugal Fernanda Silva e o cantor Axel passaram pelas cadeiras da UnI, como estudantes do curso de Ciências da Comunicação.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, Rui Nobre Gonçalves, deu lá aulas, tal como o assessor do ministro da Saúde, Miguel Vieira.
1 comentário:
Deram lá aulas em no ano lectivo de 1995-96 (e talvez noutros anos) Marques Mendes e Tomás Taveira.
Enviar um comentário