Uma coisa é certa:
Este "Licenciado" não tirou o curso nem ao Domingo, nem por FAX, nem entre amigos e o seu inglês técnico não é de algibeira.
Também não é "injinheiro" nem pós graduado em sanitas. Não foi aluno da Independente!!!
É o azar dele, senão a esta hora, estaria bem melhor ... ai se estaria.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiQRswbrCmq2hujW1VPaju-3JGOtdViJSPzEKiqRL6PPaXWBO4VruhVrK7uYaFR88zRuNp670BlmTXpoZm3erw98DmVN3ZZ6Xr89NNEaQy9kjKphbTDBT4tt6w2jVq-O49-AcuokMkz_gU1/s400/Prof+Pedinte.jpg)
Mas, de facto, já faltou muito menos para os professores se tornarem nuns pedintes miseráveis.
Já vão "pedinchando" para poderem fazer aquilo que mais gostam que é dar aulas, em vez de passarem a vida em reuniões e na elaboração de mapas, grelhas, planos e outras tretas que nada valem nem a metro nem ao kilo e, pior ainda, NADA produzem e muito menos produziram.
Quem vai agora pagar as TONELADAS de fichas e grelhas que as escolas vão deitar fora por via do entendimento que anulou completamente um modelo de avaliação sem nexo e disparatado que os PCEs modernaços elaboraram em 2 períodos e a equipa ministerial pura e simplesmente aceitou que NADA valia e deixou cair COMPLETAMENTE por terra?
E o tempo DESPERDIÇADO no aproveitamento e ensino voltado para os alunos em detrimento de reuniões, mais reuniões e mais reuniões que quase consumiram um ano escolar em desaproveitamento TOTAL já que, em mesquinhices foi pródigo?
Sem comentários:
Enviar um comentário