Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________
terça-feira, 1 de setembro de 2009
AGORA? AGORA É TARDE !!!
Mas porque não se cala este homem? Acho piada.
Mas então este senhor pensa que os professores têm todos uma memória curta?
Se diz que vai melhorar, Porquê que não melhorou quando teve oportunidade para isso?
Porquê que quando falava dos professores, falava sempre com ÓDIO, com DESPREZO e com MENTIRA, referindo várias vezes que os professores NÃO ERA AVALIADOS, sabendo ele que estava a MENTIR com o objectivo único de lançar a população CONTRA os portugueses, que foi assim que a ministra sempre governou: CONTRA OS PORTUGUESES.
De nada lhe vale agora vir com falinhas mansas, armar em Madalena arrependida, lançando os maiores elogios aos professores quando se trata de elogiar as estatísticas do "sucesso escolar"
Sou professor, felizmente ainda tenho memória e não acredito que os restantes docentes que verdadeiramente estiveram na defesa da escola pública não estejam atentos. Saberão dar a devida resposta a todo este chorrilho de mentiras, hipocrisias e falsidades.
Liberdade de expressão e informação "1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações. 2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura. " (Artigo 37.º da Constituição da República Portuguesa)
Download gratuito do livro - clique na imagem
De luto pela corrupção em portugal
Não há justiça para ricos
SÓ SE EU FOSSE BURRO
A BRUXA
Com galhardia, tem na sua frente a enviada de Deus para salvar a escola.
Não é, de facto, um "Picoto" qualquer. É uma Doutora.
Também não é uma Doutora qualquer, é a Doutora Maria de Lurdes Rodrigues.
Uma espécie de Branca de Neve que de entre os seus 7 anões se destacam 2: Valter Lemos e Jorge Pedreira.
Estamos portanto, no País das Maravilhas.
Palavras para quê? São artistas portugueses!!
_________________________
Maria de Lurdes Rodrigues, já pertence a um passado que corresponde ao pior período da história da educação em Portugal.
Sempre foi CONTRA os professores, a quem tinha ÓDIO, e assim pretendeu levar por diante um ministério que caiu de podre, de tanto cheirar mal.
Segue-se Isabel Alçada, a escritora das "Aventuras" que lhe segue as mesmas pisadas da incompetência e do risinho cínico
Vejamos no que isto vai dar. Para já ... Tudo na mesma, para não dizer pior!
ESTES SÃO OS DIPLOMAS DO "LICENCIADO" JOSÉ SÓCRATES
- Registo Biográfico na Assembleia da República (RASURADO) - Registos de Habilitações - Certificado de Habilitações - As 26 equivalências que conseguiu - Pautas - Diploma (Domingueiro!) - O FAX enviado ao Reitor
BILHETINHO do "seu" Sócrates ao Reitor da UN Independente
Assunto pessoal com timbre do Ministério do Ambiente
Sem comentários:
Enviar um comentário