BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

CADA UM COM O NARIZ QUE MERECE ...

Quanto mais metiroso, maior a encomenda. É bem feito!

.

Cartoon ripado daqui



1 comentário:

Vítor Maganinho disse...

Amigos, queria pedir a todos que estão descontentes com a política deste país e principalmente com a corrupção que gravita em tudo quanto é eleito e/ou elegível neste país.

Visitem o meu Blogue e copiem a mensagem de "LUTO POR PORTUGAL" - "EU LUTO CONTRA A CORRUPÇÃO NESTE PAÍS". Encontra-se na barra lateral direita.

Coloquem nbos vossos blogues e vamos tentar criar um movimento de revolta da sociedade civil contra esta imundisse que nos tolhe, rouba, engana, mente, subjuga, insulta, etc. Etc. TODOS OS DIAS DAS NOSSAS VIDAS.

Os blogues são o que nos resta de liberdade (ainda...) tudo o resto está dominado.

Vamos tentar acordar este país...

Divulgem esta mensagem e a campanha.

http://matosinhosonline.blogspot.com/

PS:Esta é uma mensagem para si, não precisa publicar o comentário mas se o desejar, pode fazê-lo.