É importante que toda a gente saiba de que empresa estou a falar para que não caiam no mesmo engano em que familiares meus, e directos, caíram e se viram na obrigação e necessidade de colocar a empresa em tribunal. Esta empresa a que me refiro é a
NEXTRAVEL (GLOBAL EXPERIENCE)
Rua Castilho, Edifício Castil, nº 39-10ºB
1250-068 LISBOA
Rua Castilho, Edifício Castil, nº 39-10ºB
1250-068 LISBOA
No dia 06.08.2008, em vésperas de irem de férias para o Brasil já com passagens pagas por eles próprios e marcadas meses antes por outra agência, assinaram aquilo a que a NextTravel pomposamente chama contrato prestige. No regresso de férias, procuraram inteirar-se melhor da identidade da NextTravel uma vez que até ao momento nada tinham recebido por correio, ao contrário do prometido e da brevidade, para além de dois duplicados em papel amarelo do contrato com letra cinzenta minuscula (tamanho 6), uma folha de boas vindas, uma fotocópia de parabéns com indicação de possíveis destinos em 15 anos e de um recibo provisório dos cinquenta euros pagos entretanto. Nada mais.
Receberam sim, por correio, com a devida brevidade, apenas um plano de pagamentos de 48 mensalidades enviado pela CrediBom
Informaram-nos que estavam ligados à Novo Mundo, e que, por via disso, conseguiam preços muito mais acessíveis que com qualquer outro clube ou agência de viagens. Acontece que, depois de chegarem do Brasil, verificaram que a Novo Mundo já não existe há 2 (dois) anos. Ficaram imediatamente ALERTA e desconfiados porque entenderam essa informação como de má fé.
Acontece que já quando souberam dessa deslocação ao Brasil, lhes tinha sido feita a oferta de um hotel, em transito, em Lisboa. Ficava-lhes bem!
Receberam sim, por correio, com a devida brevidade, apenas um plano de pagamentos de 48 mensalidades enviado pela CrediBom
Informaram-nos que estavam ligados à Novo Mundo, e que, por via disso, conseguiam preços muito mais acessíveis que com qualquer outro clube ou agência de viagens. Acontece que, depois de chegarem do Brasil, verificaram que a Novo Mundo já não existe há 2 (dois) anos. Ficaram imediatamente ALERTA e desconfiados porque entenderam essa informação como de má fé.
Acontece que já quando souberam dessa deslocação ao Brasil, lhes tinha sido feita a oferta de um hotel, em transito, em Lisboa. Ficava-lhes bem!
Contudo, falharam redondamente porque se “esqueceram” de tratar de TUDO o prometido. Esperaram até à véspera (sexta-feira) e telefonaram, por falta do contacto esperado, para recordar essa oferta para sábado. Disseram-lhes que não era fácil, nesse dia, os escritórios contactarem o hotel.
IMAGINEM só esta resposta!!!
Estranharam desde logo, mas já estavam quase de partida para o Brasil. Foi logo um mau começo e uma péssima imagem.
Estranharam desde logo, mas já estavam quase de partida para o Brasil. Foi logo um mau começo e uma péssima imagem.
Mas o melhor ainda estava para vir.
Verificaram ainda que o contrato refere que, “só estão reunidas condições de utilização plena do cartão NextTravel aquando do pagamento de 35% do valor total do contrato” situação essa, que não só lhes foi omitida como ainda lhes foi referido que poderiam desde logo usufruir de todas as vantagens como associados no dia imediato.
Foi-lhes também dito que teriam 30 (trinta) dias para resolver o contrato no caso de repensarem melhor e o pretenderem anular e, por isso, a deslocação ao Brasil foi feita, ainda assim, com alguma despreocupação. Acontece que acabados de chegar, verificaram após algumas chamadas telefónicas para o escritório da NextTravel, e na sequência das outras constatações já referidas que, em letras minúsculas apenas perceptíveis com a ajuda de uma lupa, o que está lá escrito, no final do verso do contrato de cor amarela e com letra cinzenta, assinado numa sala de pouca luz e na sequência de várias assinaturas seguidas, são 14 (catorze) dias.
Ora, ultrapassados os 14 dias em que os privaram da documentação prometida na altura, como por exemplo, catálogos, preçários, protocolos e outros que lhes possibilitaria poderem estudar e reflectir melhor sobre a aceitação/resolução do contrato, com este atraso claro e ainda não esclarecido, que em nada correspondem aos 30 dias que foram de facto a referência transmitida, fizeram com que fosse impossível esses meus familiares terem uma ideia clara e uma reflexão possível, apenas com o intuito claro de deixar passar o tempo e assim não ser possível resolver o tal contrato cujas indicações dadas não correspondiam em grande parte e no essencial ao que estava escrito em letra minúscula no verso do contrato.
Verificaram ainda que o contrato refere que, “só estão reunidas condições de utilização plena do cartão NextTravel aquando do pagamento de 35% do valor total do contrato” situação essa, que não só lhes foi omitida como ainda lhes foi referido que poderiam desde logo usufruir de todas as vantagens como associados no dia imediato.
Foi-lhes também dito que teriam 30 (trinta) dias para resolver o contrato no caso de repensarem melhor e o pretenderem anular e, por isso, a deslocação ao Brasil foi feita, ainda assim, com alguma despreocupação. Acontece que acabados de chegar, verificaram após algumas chamadas telefónicas para o escritório da NextTravel, e na sequência das outras constatações já referidas que, em letras minúsculas apenas perceptíveis com a ajuda de uma lupa, o que está lá escrito, no final do verso do contrato de cor amarela e com letra cinzenta, assinado numa sala de pouca luz e na sequência de várias assinaturas seguidas, são 14 (catorze) dias.
Ora, ultrapassados os 14 dias em que os privaram da documentação prometida na altura, como por exemplo, catálogos, preçários, protocolos e outros que lhes possibilitaria poderem estudar e reflectir melhor sobre a aceitação/resolução do contrato, com este atraso claro e ainda não esclarecido, que em nada correspondem aos 30 dias que foram de facto a referência transmitida, fizeram com que fosse impossível esses meus familiares terem uma ideia clara e uma reflexão possível, apenas com o intuito claro de deixar passar o tempo e assim não ser possível resolver o tal contrato cujas indicações dadas não correspondiam em grande parte e no essencial ao que estava escrito em letra minúscula no verso do contrato.
E para que as coisas fossem todas bem feitas, até o site da empresa www.nexttravel.pt continua permanentemente em remodelação apesar de prometerem ser breves. O costume!
É GRAVE esta falta de verdade. MUITO GRAVE mesmo. E revolta muito mais a forma ardilosa como a empresa procurou OBRIGAR ao cumprimento de um contrato sem terem a possibilidade que a lei confere de, com lisura, seriedade e serenidade o resolverem se nessa reflexão chegassem a essa conclusão.
Isto é um ALERTA a todos os incautos ou simplesmente gente boa que confia nos outros, como era o caso desses meus familiares.
Fixem bem e tenham muita ATENÇÃO: NEXTTRAVEL
.
107 comentários:
Agradeço, pois hoje dia 04/09/2008 fui contactada pela NEXTTRAVEL pelo telefone.onde falei com sr. Raúl Seixas, sra. Emilia Pedrosa e sra. Susana Almeida. com os seguintes contactos: 938233318-938231633.
esta carta é um aviso para todos
Neste momento encontram-se na Marinha Grande no Hotel Cristal.
Isto é um acrescento ao comentário anterior
Que pena eu só ter lido estes avisos agora, que já fui enrolada também pela Nexttravel, e não sei o que fazer, pois só recebo cartas da Credibom com falta de pagamento das mensalidades (pois anulei no banco), e por mais que eu ligue para a D. Elsa ou para o Sr. Jorge o assunto continua por resolver.
josesousa_2000@yahoo.com
Infelizmente paguei 3000 euros para me tornar sócio e ainda só foi ao algarve passar uma noite, ao preço normal praticado no mercado. Ainda assim tive que telefonar umas 10 vezes para conseguir a reserva. São uma cambada de oportunistas e gostaria de entrar em contacto com outros enganados para ir-mos á Deco apresentar queixa. Ainda estou á espera que a sra. Ana Norais arranje-me uma data para passar o fim de semana gratuito.
pelos vistos, sou mais uma lesada. Em Março de 2008 foi contactada via telefone para receber um "prémio", e lá fui até á Loja do Monumental. Não me fiz sócia (e ainda bem), mas dizeram que me ofereciam um fim-de-semana, para experimentar os novos serviços de "Turismo rural" da empresa. Para obter esta "oferta" teria no entanto de pagar 30€ e, logo que me foi possível enviei um cheque nesse valor. Estamos em Setembro e até agora nada de me contactarem, no entanto o cheque, esse foi logo levantado.
SÂO ALDRABÔES,OPORTUNISTAS, LADRÔES ....
Também eu já recebi um telefonema para uma reunião dessas onde me foi "oferecido" uma estadia de fim de semana num turismo rural que inicialmente era à escolha e depois passou para 4 ou 5 opções únicas que até agora ... NADA.
Não me fiz sócio porque nunca acreditei neles a partir do momento em que um tal sr.Castanheira disse a determinada altura que era "o braço direito" do dono do Clube.
Se fosse "braço direito" do dono de uma empresa tão "BOA" não estaria ali a ANGARIAR clientes à média luz com letrinhas pequeninas nos versos dos documentos.
Se fosse "braço direito" estaria, sei lá ... na Jamaica de barriga para o ar. :) :) :)
Estou de acordo, ALDRABÕES, OPORTUNISTAS, LADRÕES. Foram SEMPRE muito pouco sinceros connosco. Ainda bem que este artigo apareceu, vou mostrá-lo à minha mulher que ficou chateada comigo por eu não ter querido aderir ao "ESPECTACULAR" e "CLUBE ÚNICO DO MUNDO"
Olá a todos!
Informo que essa empresa veio agora substituir uma outra na zona do Porto/ Maia inicialmente intitulava-se como Freepasstravel e agora intitula-se com o mesmo nome Nexttravel, o conceito é o mesmo, isto porque fomos contactados inicialmente como freepasstravel, mas apanhamos a empresa em transição para nexttravel, e fomos novamente contactados pelos mesmos Srs. mas falando exactamente do mesmo com as mesmas ou mais regalias com seguros de saude, descontos nos seguros de automóveis, e desconto e numa gasolineira conhecida, mais 3 semanas de férias em 3 anos, e outras coisas mais. Efectivamente trabalham com a credibom sendo que o que nos inquietou, foi que com o freepasstravel pagariamos cento e tal euros, por mês durante cinco anos, e depois veio com uma proposta já com nexttravel de setenta e tal euros em quatro e com mais regalias... Quando a esmola é grande o Santo tem que se desconfiar!
Obrigado pela informação.
De facto todo aquele palavreado na "entrevista" pareceu-me muito falso.
Quase que iamos caindo e quando chegámos a casa viémos ver o que era a nextravel.
Era o que suspeitávamos.
Que pena os incautos não poderem saber antes no que se metem.
Agora estão em guimarães, campo das hortas. também fui enrolada.
Também fui enganada.
Penso que havia todo o interesse em reunir, o maior numero de pessoas, para acções conjuntas.
Talvez, a Credibom, nos possa ajudar, pois também é uma das mais prejudicdas, visto que quase todos cancelamos os pagamentos.
Sou a Cecília e tabém caí na esparrela da Nexttravel. Pago há dois anos e ainda me faltam mais dois. Resolvi cancelar o meu pagamento via débito directo mas cpntinuam a enviarme cartas. Falei com a credibom mas eles não estão interessados em resolver o nosso problema, ameaçam com a ida para tribunal. Seria bom que nos unissemos para defender os nossos direitos e, quem sabe, levar isto aos meios de comunicação social.
Eu fui mais uma vitima destes Sr`s.
Se ainda alguém estiver interessado em fazer alguma coisa eu alinho. Temos que ser em maior número possivel.
Deixo o meu contacto.
joaoduarte.mygolf@gmail.com
Tl 919105351
Agradeço os vossos comentários aqui deixados, pois eu sou mais uma vítima da NEXTTRAVEL, e só agora que descobri que esta empresa de prestígio deixou os seus sócios na miséria. Acho que todos os sócios devem reunirem-se, para que possamos descobrir quem são os gerentes que criaram este estabelicimento de prestígio e a maneira que devemos proceder, para haja justiça.Sinto-me enganado e indignado. Alfredo Silva email: alfredo-belinda@hotmail.com
De facto já somos muitos, os enganados. Também ando com a Credibom à perna. É preciso agir criminalmente contra a Nextravel e a Credibom por cumplicidade.
Meus caros
No dia em que percebi que tinha sido enganado por essa trupe de aldrabões, fui falar com um advogado que redigiu uma carta à Credibom a dizer-lhes que eu NÃO LHES PAGAVA. Antes, dei autorização à CGD para não pagar NADA à Credibom.
Passados uns dias, recebi vários telefonemas da Credibom a dizer-me que eu estava em dívida. Disse-lhes que tinha sido enganado, não pagava e se quisessem saber mais alguma coisa que falassem com o meu advogado. Ao mesmo tempo, se continuassem a "chatear" tomaria a liberdade de os meter igualmente em tribunal, tal como à Nextravel.
Passados uns dias, telefonaram-me a dizer que tinham estado a ver e que eu não tinha utilizado qualquer "favor" da Nextravel e por isso o meu processo estava para análise.
O que é certo é que NUNCA mais me "chatearam. Nem Nextravel, nem Credibom. Nunca lhes paguei NADA, cortei IMEDIATAMENTE o crédito na minha conta da CGD e também nunca fui àquelas palhaçadas que eles dizem que oferecem em casas de campo, hotéis ou lá que tretas são essas.
Apesar de ultrapassdo o prazo de resolução, RESCINDI. O que é certo é que a Credibom, perante o meu advogado, não voltou à carga. ELES DEVEM SABER MUITO BEM DE QUE LAIA É ESSA NEXTRAVEL.
Ouvi dizer que já mudaram de nome, será verdade? Se é ... trata-se de mais uma FARSA.
CUIDADO e ... OLHO SEMPRE ABERTO
C.Sousa eu também fui mais um dos enganados por essa gente também me prometeram mundos e fundos e no fim de ter um contrato com a credibom o que já lá vai à quase 3 anos cada vez que quero ir de férias nunca consigo ir para onde quero como no ano passado depois de ter pago as taxas que eles exigem no contrato cheguei ao apartotel eles não tinham pago só depois de ter lhe ligado várias vezes e que resolveram a situação eu este ano já vi que tentavam-me sacar dinheiro e depois nem marcação no hotel tinha.
Faço aqui um apelo as pessoas que lêem estes comentários e que tem o mesmo problema, comuniquem por este meio para nos juntarmos e arranjamos maneira de nos defendermos da credibom por pactuar com uma empresa que vigariza as pessoas que lhes caem nas mãos.
bem foi muito bom eu ler este comentario!!
infezlimente tenho acesso a next travel e digo.vos que se um serto factor nao me for conceitado e bom eles fugirem do local o mais rapido possivel!!
se nao forem irao sofrer muito as consequencias e eu vou atras deles nem que seja no fim do mundo!!
qualquer coisa estarei passando aqui todos os dias para ver comentarios e isso!!
e so me pedirem o meu e-mail n me vou revelar por auguns motivos..
Ola, eu tambem fui enganado por estes burloes da nextravel.Como eu li o comentario acima, gostava que me de-se o seu email para saber onde é que eles estao, para ir la pedir satisfaçoes e o meu dinheiro de volta.
isto nao se faz, estas pessoas devia de pagar!
vou lh enviar um e-mail fantasma meu mas que esta activado nao se preocupe
kamarote1@hotmail.com
manda.me um e.mail teu dizendo da onde é que eu lhe digo o que presizas
ate mais
C.Sousa, obrigado por lerem este comentário já que estamos em situação idêntica o meu email é sousa_n6@hotmail.com e estas pessoas tem escritório na rua Castilho edifício Castilho nº39-10ºB só que o senhor que fala em lhes pedir o dinheiro de volta engana-se porque você fez um contrato com a financeira credibom, só com um sistema judicial é que podemos minimizar os nossos prejuízos.
Carlos Sousa disse:
"...você fez um contrato com a financeira credibom, só com um sistema judicial é que podemos minimizar os nossos prejuízos"
É evidente. Foi assim que eu fiz e deixei de pagar. Confirmem neste comentário que fiz em cima:
http://psitasideo.blogspot.com/2008/09/nexttravel-um-clube-de-frias-pouco.html?showComment=1247937988613#c1297413613710099239
Olá boa tarde,
Eu sou a maria João Coelho e também eu fui uma das enganadas. Ainda não usufrui de nada e desde Maio 2008, que continuo a pagar. Já fui falar com um Sr.Sergio Jesus da Nextravel e nada. Gostaria de me juntar a todos os que também foram enganados de modo a resolver esta questão que me custa 79€ por mês.
O meu e-mail é helenbuz@hotmail.com
Obrigada
Felizmente safei-me por um triz a essa coisa que dá pelo nome de 'NEXTTRAVEL', que não passa de uma corja de mentirosos, aldrabões e vigaristas.
Andam pelo país inteiro a enganar as pessoas que estão de boa fé.
Nada do que dizem nas reuniões de captação de aderentes é verdade.
Pintam tudo cor de rosa, só para apanhar a nossa assinatura, numa empresa de créditos a 'CREDIBOM', que também pactua na vigarice, e ficamos vinculados a pagar cerca de 80 euros durante 48 meses, cerca de 4000 euros.
Depois de apanharem a nossa assinatura no contrato com a 'Credibom', acabaram as falinhas mansas, e verificamos que tudo o que nos disseram, não passa de fantasia e que caímos no conto do vigário.
Fica o alerta. Não se deixem enganar
Anónima
gostava de saber se pretendem agir contra este clube de viagens que já nem site tem na net.
Deixar de pagar não é solução pois assumimos um compromisso com a credibom e esta será alheia ao contrato que assinámos com a nextravel.
Sou mais uma vitima, desde Outubro de 2008. Fui contactada pela FreePass com a promessa de 1 semana grátis no Algarve, como tinha férias marcadas para 2 semanas depois marquei logo e realmente fui e tudo correu muito bem, o que não me fez suspeitar de nada. A primeira coisa que me chamou a atenção foi que na recepção do empreendimento me deram um recibo com um nome diferente, não era FreePass mas um outro. Fiquei à espera dos cartões de sócio, dos descontos BP, dos descontos médicos, etc e nada. Quando tento contactar os nº que tinha, já estavam desligados. Contudo a Financeira é a Cofidis, anulei as ordens de pagamento, após entrar em contacto com eles várias vezes sem resposta ou resolução, nem mesmo o meu advogado mandando cartas registadas. Fui fianlmente contactada e dizem que estão a investigar (fartos de saber porquepelos vistos há muitos casos). O certo é que o meu nome já foi enviado por suas Exas. para o Banco de Portugal e agora não posso pedir nenhum crédito.
Mandei um e-mail para a Procuradoria Geral da República a explicar a situação e entretanto já me responderam e pediram toda a documentação. Agora estou a aguardar.
24 de Novembro de 2009
eu sou mais um lesado e pior paguei tudo de uma vez agora ligaram-me a dizer ke uma outra empresa pegou na nexttravel deve ser mais uma palhaçada mas amanhã veem falar comigo vamos ver logo vos digo alguma coisa.
Sr. Anónimo disse... comentário de 29 de Dezembro de 2009... se me puder dizer qual a empresa que tomou conta da nexttravel, eu agradecia. O meu email jlguerreiro6@gmail.com.
Obrigado
José Luís
a empresa é iberovip em sintra mas tambem pode ver na net a morada seguindo pelas iniciais f.n.t.c. é uma empresa estrangeira.
Boa noite
não consigo encontrar a morada pela net. Coloco iberovip não aparece nada. Coloco f.n.t.c. também nada.
boa noite anónimo na net com as iniciais f.n.t.c. encotra isto. morada: rua dr.câmara pestana,edificio sintra loja 14 sala b 2710-546 sintra telf.219108103 e-mail:fntc.travel@ibervip.pt tente por aqui e depois diga alguma coisa.
Eu também sou uma das lesadas. Há mais de um ano que deixaram de prestar os serviços por mim solicitados. Inclusivamente tiveram a lata de após lhes ter dito que tinha urgência numa marcação, me dizerem que iam telefonar num determinado dia e nunca o chegaram a fazer.
Aqui fica também o meu e-mail:joanagls6@gmail.com
Olá a todos, estou a ser mais uma vítima de burla da dita firma NEXTTRAVEL.
Passo a citar:
Hoje (08.02.2010) fui contactado por um tal de Sr. José Antunes, cobrador de uma firma, com sede na R. Marquês da Fronteira, n.º 4-B, sala 5 – Lisboa, que representa a Nexttravel, sediada na R. Câmara Pestana, Edifício Sintra, loja 14 - Sintra, informando-me que tinha uma divida de 375€, contraída na Covilhã (Hotel Turismo), em Abril de 2008.
Tenho presente que no mês e ano acima indicado, depois de um telefonema da dita empresa, desloquei-me ao sobredito hotel, onde fui abordado, por um tal de Carlos e uma tal de Isabel (se não forem nomes falsos) que me prometeram mundos e fundos, nomeadamente férias a metade do preço, desconto em diversas clínicas e pagamentos das custas em alguns hospitais, entre outras regalias. Para tudo isto bastaria fazer-me sócio, pagando para o efeito 50 €. Durante a dita conversa, deram-me alguns papéis para assinar, tudo muito à pressa, com a desculpa de haver muita gente para atender. Depois de assinar e entregar os 50 €, fui despachado (este é o termo), com a promessa que iria receber em casa o cartão de sócio e os locais onde usufruiria das ditas regalias. Já na minha residência, e depois de ler algumas cópias, verifiquei que tudo aquilo que foi dito e prometido verbalmente, não estava escrito nos contratos, pelo que desconfiei e dirigi-me novamente ao hotel, onde depois de conversar com a Sr.ª Isabel e o Sr. Carlos, me foram solicitados os papéis do contrato, tendo assinado outro onde constava que ficaria anulado esse dito contrato. Pensei eu, que estaria tudo resolvido, qual o meu espanto, que passados quase dois anos (hoje) fui contactado pelo Sr. José Antunes, que me informou ter uma divida com a firma NEXTTRAVEL, e que se não pagar de livre vontade, terei de pagar no Tribunal. Questionado sobre os papeis assinados da anulação do contrato, bem como, o porquê de nunca ter recebido nada, refiro-me a cartões de sócio, revistas ou panfletos dos locais que tinham parcerias com a NEXTTRAVEL, etc, unicamente fui informado que os únicos papeis presentes no processo, eram os contratos por mim assinados.
Perante tal situação e visto os burlões safarem-se sempre no nosso País, nem que para isso vão mudando de nome e locais, questiono : que posso fazer???????
Boa tarde, fui contactado pelo mesmo Sr. José Antunes igual ao do último comentário (anónimo 08.02.2010). Gostaria de saber qual foi a posição que tomou e se essa pessoa é credivel para cancelar totalmente o contrato com a NEXT TRAVEL. Fui surpreendido com a informação que era cliente em dívida com essa empresa. O meu contacto é: arturverdades@hotmail.com
Obrigado.
fui contactado pelo sr. antunes, tambem, a dizer que tinha uma divida de 500€, mas eu assinei o contrato em 2007, fui para casa e li bem o contrato, nao era nada do que diziam, fui no dia aseguir anular,disseram que rasgavam os papeis,nao me podiam dar porque os tinham no escritorio, ao fim de 4anos sou contactado a dizer que tenho uma divida,nunca recebi nada a dizer que era socio, cartoes, pafletos, nada, grandes aldraboes. eu mandei eles porem-me em tribunal.So se o tribunal mandar é que pago.
Fui entretanto contactado pelo Sr. Antunes, a dizer que tinha ainda 3 semanas de férias por gozar. O meu espanto foi ser contactado por tal gente, que pensava eu já estar fora do mercado! Disse que tinha deitado fora 4000€ ao fazer uma espécie de contrato com a empresa, mas ele contestou a dizer que estava a telefonar para resolver a dita questão. Mas para ter acesso ao que quer que fosse tinha de pagar as anuidades atrasadas ou ia para tribunal! quando disse que nunca recebi sequer uma nota de pagamento, ele disse que não era obrigado por contracto a lembrar-me a anuidade, que o pagamento era voluntário! Pois pagava, 70 euros acho eu, num cheque endereçado a não sei quem nem a que endereço... Disse-lhe para me levar a tribunal à vontade.
Esta pseudo empresa tem um comportamento que nunca vi em parte nehuma, em que saca o dinheiro não dando nada em troca, pura e simplesmente desaparece do mapa, não avisando por escrito ninguém, nem promocionando nenhum produto! E acham-se no direito de ameaçar com o tribunal os clientes que roubaram 4000€? Segundo parece o contrato não dá qualquer obrigatoridade a esta empresa... Os sócios desta empresa deviam-se reunir consultar um advogado e processar esta empresa. Estão livres em enviar-me um email para discutir este asssunto com mais pormenor.
boa noite, pois isto não é f´cil trabalhar com estas empresas. o meu pai tambem tinha 3semanas grátis mas para as gozar tambem teve de pagar a anuidade desses 3 anos e o meu pai pagou agora vamos ver se ele fez bem ou vai ser mais uma vez enganado. porque isto das semanas grátis é uma treta porque temos ke pagar sempre alguma coisa agora vamos ver como nos vamos dar com o sr.antunes. mais alguma novidade digam ke eu tambem vou falando
boa noite é só pra vos avisar ke o sr. nunes não é de confiança.
Pois também eu fui uma vítima,dessa fantochada.
Seria longa a odisseia deste contrato que em má hora fiz com a minha mulher, mas fomos vencidos pelo cansaço por volta das 3 da madrugada que foi quando por fim nos demos por vencidos....mas não vos conto porque até tenho vergonha.
Essa ladroagem deu-se no dia 3 de Janeiro 2007, fui passar um fim de semana a Odmira, sim senhor, depois em Fevereiro fui 4 dias a Paris e servi-me dessa tal famosa semana de férias(e da qual paguei a taxa de utilização, que a condizer com a pocilga onde estive, estou certo que pagaram a pocilga e ainda ficaram com troco)...MAS FOI TUDO O QUE CONSEGUI, porque das milhentas promessas que me fizeram antes de assinar, nem uma foi cumprida.
Senti-me um verdadeiro PATO, mas fui pagando as mensalidades porque a esperteza dessa gente, foi meterem-nos a assinar um contrato com a CREDIBOM...Credibom que também fica muito mal na foto, porque sabia ou sabe que isto é nada mais que um GOLPE.
Deitei para trás das costas esse infortunio, nunca mais visitei nada da nexttravel e, se estou agora aqui a escrever, foi porque um tal Sr.José Antunes me telefonou, lembrando-me que eu tinha umas TAXAS ANUAIS ADMINISTRATIVAS a pagar...devem ter tido um trabalhão dos diabos com este associado...é que não fazendo nada também cansa.
Vim a correr ver o site e vejo os caros e caras companheiros a fazerem estas lamentações. Gostaria que eu fosse o único PATO, mas infelizmente muitos caíram também no engodo.
Na quarta-feira dia 14 lá vou eu ao escritório do Sr.Antunes (penso que deve ser o HOMEM DO FRAQUE) ver melhor essa dívida e ver como me posso livrar dela.
Falo no HOMEM DO FRAQUE porque NUNCA, mas NUNCA mesmo a nexttravel se me dirigiu nem para pedir essas taxas - talvez tivessem vergonha ou já faliram dizia eu para a patroa - Até porque sou de Viseu e essa Nextravel é uma extensão de uma tal NOVO MUNDO que fazia viagens diarias entre Viseu-Lisboa-Viseu, quando ía à terra ainda vi essa Nextravel no sitio onde estava a NOVO MUNDO, mas desde há muito que aquilo passou para outro dono, com mais razão pensava eu que aquele "bando" tivesse falido.
Estão a banquetear-se com 3.900 euros, desde Janeiro 2007, estou a pagar 81 euros à CREDIBOM acaba em Janeiro de 2.011 e, nada fazendo, nem sequer uma carta a pedirem as tais taxas, ainda querem mais do PATO!!!
FUI MESMO UM PATOLAS. O Sr. Antunes refugia-se no contrato que assinamos e diz que a taxa tem que ser paga , porque senão, tribunal.
E é capaz de ter razão, porque num País que tem LEIS e JUIZES que cumprem as leis que só são fortes com os fracos, como por exemplo daquela velhota que roubou um frasco de perfume no Lidl de 3 euros, ou para aquele miudo que sacou uma música na net...mas das grandes vigarices Nacionais que estão à vista de todos tocam para canto...deixam prescrever etc. e tal.
Voltarei aqui para dar noticias, mas vou também à DECO do qual sou sócio, para ver o que se consegue fazer. Só não fui antes porque estava conformado e envergonhado de ter caído no conto do vigário.
Cumprimentos a todos
Jeronimo Mendes
Muito Boa Tarde a Todos,
A Minha mãe também foi alvo da Nexttravel...e consequentemente está a pagar uma quantia mensal à credibom....
Na semana passada a minha mãe foi apresentar queixa crime por burla junto da polícia, de forma a dar andamento penal e processual em tribunal contra a nexttravel.
Gpstaria de saber se ja alguem tomou as mesmas providências ou se ja deram entrada em tribunal com alguma acção.
o meu email para resposta: m.ines.santos@sapo.pt
Boa noite (se for caso disso)
Deixei aqui ontem um extenso comentário acerca deste bicudo problema. Não fui à tal reunião com o Sr.Antunes a quem chamo HOMEM DO FRAQUE,porque ontem telefonou para aclarar a hora da reunião e, ao saber que não estava disposto a ser ainda mais roubado e lho disse em altos berros, pediu para não ir por causa da vizinhança, porque se eu ia lá, não para pagar, mas para berrar ainda mais...o melhor era o assunto ser metido em tribunal, sentenciou ele.
Fui esta tarde à DECO e informaram-me que esta nexttravel está com um processo de INSOLVENCIA e que por isso, não está com capacidade para prestar qualquer serviço...mas também sem capacidade de nos exigir.
A DECO segeriu que procurasse conselhos de um Advogado, até porque não sabe a Deco, desde quando é que esta empresa está em insolvência, mas um Advogado dará todos os passos necessários.
Tomei já nota de todos os emails dos lesados e vou de seguida fazer um a todos vós para que estejamos em contacto directo e privado.
Jeronimo Mendes
Meus caros
Por acaso acabei lendo todos estes comentários e só faço uma pergunta:
PORQUÊ que isto não é denunciado publicamente?
A SIC tem um programa que é o "Nós por cá", agarrem nestes testemunhos, neste blog e arranjem maneira da SIC entrar em contacto com estes burlões para ver o que eles dizem.
E denunciem publicamente, isto é que é importante, não apenas para que não haja mais patos a cair mas também para que eles percam terreno nestes embustes.
Quem diz a SIC, diz a TVI já que a RTP deve conviver bem com este género de atitude
.
Obrigado JOSE ALBERTO pela dica.
Só hoje é que posso fazer email para todos os que lá estão em cima e inseriram o endereço electrónico.
Eu já tentei enviar mails para a nextravel e vieram todos devolvidos.
Já telefonei para a Torre das Amoreiras mas respondem da MUNDITRAVEL a dizerem que tinham realmente emprestado uma sala à nexttravel, mas que já sairam de lá vai para 3 anos.
Estou convencido então que esse Sr. Antunes de uma tal FREEPASSqualquercoisa, não é o HOMEM DO FRAQUE como pensava ser, mas dessa empresa que eventualmente substituiu a nexttravel e que vem na forma de ABUTRES comer ainda o resto da carcaça dos patos!!!
Essa FREE qualquer coisa, não pergunta se temos ou não auferido dos vários itens que constam do contrato, onde há deveres e obrigações de parte a parte.
A esses ABUTRES só lhes interessa a parte onde diz que: ANUALMENTE EXISTE UMA TAXA ADMINISTRATIVA.
Mais,
Já estão os ABUTRES a comerem a taxa deste ano que ainda agora começa.
E se eu quiser auferir da tal semana (fantasma) quem é que ma dá???
Voltarei ao assunto.
J.Mendes
Temos que nos reunir!!!
Jeronimo Mendes
boa noite o sr. nunes era ou é um dos donos da nexttravel por isso muito cuidado com as promessas ke ele faz porque ele não tem nada só quer dinheiro. o meu pai ligou-lhe para falar com ele pessoalmente e ele nem aparece. se houver novidades comunico e deixo o meu email sara.raquelassuncao@hotmail.com
Att: Sara Raquel.
Esse Sr. Nunes, deve ser um tal Jose Antunes, que me disse ter o telefone 213879513 e que tinha escritório na Rua Marquês da Fronteira,4B, sala 19.
Conversamos por telefone, mas quando viu que eu não ia ao seu escritório para pagar as TAXAS e que ia para discutir os direitos que não tive, pediu para não ir, porque não queria BERROS lá na sua caverna.
Já alguém lá em cima falou em NUNES, mas afinal é Nunes ou ANTUNES???
Enviei mails aos que aqui o inseriram, mas para quem quiser escrever-me dou o meu: jeronimomendes1@hotmail.com
sim peço desculpa eu enganei-me o nome é antunes.
Meus caros,
Informo-vos a todos que a empresa que deve ser profundamente investigada e que tem mais que matéria de facto para ser levada a tribunal, á comunicação social, até ao Ministério Público e Procuradoria Geral da República, porque envolve meios politicos e governamentais, e que tem poder de indemnizar todos os lesados (também em muitas outras áreas de consumo) é a CREDIBOM. Todas as outras empresas a que o consumidor se dirige e celebra contratos são procuradas e "bem untadas, protegidas e recheadas" é pela CREDIBOM, que vai ser em breve mais um caso duma instituição bancária a ruir por questões de corrupção política muito grave. Dado o que li e os graves danos e prejuizos que todos sofreram, aconselho-vos VIVAMENTE e sem razões para medo ou desistencias, em unirem-se e apresentarem uma queixa conjunta e várias acções civicas possíveis contra a empresa de crédito para que seja imediatamente investigada pela comunicação social e instituições judiciais e que isto não fique apenas pela ponta do iceberg e por mais ums portugueses envergonhados e desunidos com medo de levantar uma bola de neve! TODOS podem e DEVEM ser idndeminizados e levantar unidos estes estado de coisas para que a empresa desapareça lá para França se quizer e deixe de enganar mais carteiras portuguesas. Espero ter-me feito compreender! Passem á acção, unam-se numa petição, ou juntem todos os lesados da CREDIBOM, contactem TODOS os orgãos de comunicação social e meios judiciais, há advogados sérios sequiosos de acabar com aquela empresa e interesses corruptos instalados, e mexam-se porque a net tambem serve para isso.
Infelizmente também fui apanhado, ainda gozei 2 semanas mais o fim-de-semena em turismo rural, também acho que me ligou-me um Antunes ou Nunes, não sei.
Se efecturem algum movimento, agradeço que fiquei com o meu e-mail como o lesado Jeronimo Mendes
14 de Abril de 2010 22:35, referiu para nos comunicarmos em privado.
paulo.jeronimo@cgd.pt
Eu vou tentar cancelar o meu contrato, mas na sei como vai ser, tambem na recebi em casa nada, tudo que tenho fui ao escritorio na rua castilho buscar. Enfim, parece que me pus num poço bem fundo. Fiquem com o meu email.
sanfagundes@portugalmail.pt
Olá, boa noite!
Sou mais uma lesada com esses aldrabões da nexttravel. não é a primeira vez que leio os vossos comentários e até já tentei fazer um comentário aqui, mas não o concluí. Agora entro para vos dizer que tenho tentedo contar esses aldrabões e, lamentavelmente, nunca o consegui. O meu advogado escreveu-lhes ameaçando com queixa crime e mesmo assim, nada: nem resposta. Apresentei queixa na polícia e recebi uma resposta do tribunal na semana passada dizendo que o processo seria arquivado por terem já passado mais de seis meses após a realização do contrato. Já cancelei os pagamentos à Credibom e os problemas vão continuar. Parece-me que isto está tudo minado. Gostava de saber em que ponto estão as coisas e posso ser contactada por email: teresa.pires1@gmail.com
Aguardo notícias
olá a todos.
tomei conhecimento de haver queixas na pj de lisboa contra a next travel.
Olá amigos/as de infortunio, goastaria de que nos juntassemos todos para ver se seria possivel dar uma lição a esses e essas meninas, cadeia não porque neste pais os vigaros e assassinos são postops em liberdade, podem contactarme para organizarmos os nossos esforços, o meu mail é
maricarmen@iol.pt
fico aguardando as vossas noticias
Olá, sou a Ana. A minha saga com a Nexttravel é a mesma. Inútil repetir os pormenores. Fui ameaçada pelo José Antunes Baraçal e por medo paguei as ditas taxas administrativas. Após 1 semana, perguntou-me se queria receber as semanas q n tinha gozado pela Nexttravel ou o dinheiro correspondente.Estupidamente optei pelo dinheiro. Mandou-me ir a 1 caixa de Multibanco para a transferencia. Quando dei por mim tinha feito 1 transferencia da minha conta para a FNTC! Ainda n tinha lido o Psitacídeo, infelizmente. Fica o aviso: este J Antunes é 1 autentico verme q só existe para roubar os incautos. Passem o aviso a todos - redes sociais ou sites q possam ser lidos por muitos. Eu n o sei fazer. Nâo acredito na Justiça e n tenho meios para 1 advogado. Só espero q alguém consiga por este verme na prisâo.
Caríssimos,
Também eu fui burlada pela NextTravel, não vale a pena entrar em pormenores porque já todos conhecem. O que me traz aqui é o contacto do tal Sr.º Antunes. Fui contactada por esse senhor na semana passada, com a história de ter dívidas das taxas. Fui ao buraco deles falar com o senhor que me disse que o que tinha de pagar, cerca de 400€ e tal. Toda a conversa soa a falso, pedi-lhe um papel com o valor das taxas e com os dados para a transferência bancária. Deu-me uma folha, com o logotipo da Next Travel, mas com os dados bancários de uma empresa intitulada por First National Tourism Company, F.N.T.C.. Tudo isto me soou mal,pedi informações à Deco que me disse para não pagar, a menos que me enviem uma carta registada para casa. O facto é que nunca recebi nada em casa. E se no contrato fala da taxa do primeiro ano, não fala do valor das outras taxas. Enfim.... Tal como vocês estou revoltada com esta situação. Junto-me à vossa luta.
Muito bom dia:
Por incrivel que pareça ja são bastantes os lesados e eu fui mais um para me juntar ao clube,por visto os inicios da Historias são sempre iguais os tais ditos telefonamas do vigarista Antunes,e la vou eu num sabado a tarde em 2007 ao Hotel Plasa depois de tanta lengalena revolteime e quiz me vir embora mas nao me deixaram diseram-me que tinha de pagar 50€ mas visto que nao estava entersado tinha de assinar uns papeis como qual tinha participado na reunião, e eu la o fiz,mas como axei tudo muito estranho levei os papeis e fui ter com o advogado onde ele me diz que me tinham enganado com as ditas viagens e que tinha asinado um contrato, mas que iria fazer uma carta para resxindir o contrato e foi enviei a carta em carta registada e uns dias depois recebo entao a resposta que o contrato teria sido anulado.
agora nos principios de Março de 2010 o Vigarista Antunes ligame dizendo que tinha la o contracto para arquivar e para o poder arquivar tinha de 575€ eu disse que não tinha nada haver com esse contrato mas ele ixistiu dizendo que me punha em tribunal, falei com o advogado onde ele falou com vigarista antunes e lhe mandou a copia da carta enviada por eles com na qual tinha resxindido o contrato.
Mas o advogado disse não pague nada a essa gente e va ja a G N R fazer uma queixa crime!mas depois diseram-me vais ter mais chatices e despesas para nada se o contrato esta canselado e confirmado por eles não tens nada que te xatiar! e assim o fiz nunca mais liguei.
No dia 5 de Maio de 2010 Num Sabado por volta das 17H05.Ligame um Senhor dizendo que e do departamento financeiro e visto que tinha canselado o contrato tinha la um extorno a receber e pediume para ir ao multibanco eu disse que não tinha aqui perto! e perguntoume se tinha asseço a conta atravez da internete eu disse que sim e ele disse: então siga os passos que eu lhe vou ditar e aí o extorno e efectuado para a sua conta automaticamente o (Vigarista)eu disselhe mas não e assim mande por o correio ou eu envio-lhe o Nº nib: e aí faz a transfrencia ele tanto ixistiu dizendo que era mais rapido e pratico e eu na ingnorancia o fiz!minutos mais tarde vou ver tinha transferido 6720€ desesperado liguei para o gestor de conta do banco, liguei para a linha de apoio a cliente do banco e nada! a minha foncionaria ligou para esse tal senhor Vigarista e ele inxistiu dizendo que não sabia do que se tratava, mas na pagina do Banco
E-mail deixamos uma mensagem urgente a contar a dita burla,uma senhora ligoume disendo que nao podia fazer nada so fazendo uma queixa a policia,fui ao banco esse mesmo dinheiro foi dividido em tez agencias bancarias difrentes e levantado por multibanco no proprio dia o meu gestor ligou para a gencia bancaria em Cascais, e conhecem muito bem o vigarista tendo-lhe dito que ja o tinha feito a muito mais gente!
Fui ao adevogado para que ele levantase um processo e disse me Nexttravel, veja aquim as queixa que constam nesta pagina muitas muitas! e estou agurardar mas sei que não da em nada ja perdi as esperanças! agora a uns dias o mesmo vigarista anda a ligar para a minha companheira, quando vamos a verificar o numero Telefone e o mesmo 916086916, com a mesma lenga lenga va ao multibanco que recebeu um premio! Se não foce eu la ia, porque ela não sabia da Historia,ontem 16-06-2010 aquele filha da" voltame a ligar com a Historia do premio disse-lhe tudo mas ele disse me que ía saber o que se passava e que depois me ligava a dar uma explicação mas ate agora nada!
pois caros colegas lesados será que a tanto tempo não á ninguem que os consiga apanhar e fazelos pagar e bem pago por os danos causados! pois para apanhar os culpados axo que não e perciso mais provas!
Boa Tarde à cerca de 2 anos tambem fui na cantiga da Next Travel completamente "presa" nun Hotel em Setubal, passados uns meses rescindi o contrato porque andava cançada de tanta aldrabiçe,o tempo foi passando e eu esqueci o assunto, no dia 16 de Junho de 2010 ligaram-me a dizer que como tinha rescindido o contrato tinha direito ao reembolso dos dinheiro e dos fins de semana gratis que não usufui. A aqui a estupida dirigiu-se ao multibanco e pelo telefone fui seguindo as instruçoes que um vigarista de nome JOAO CARLOS NETO TORNELLI, foi me dando, como era por tlm e as pessoas atras de mim (no multibanco) já estavam a refilar acabei por transferir 100 dos 300 que ele me pedia, graças a DEUS eu não tinha, com a mesma converva que ia ser resarcida do meu contrato no valor de 800€ até hoje, nem os meus 100euros nem os valores que pageu à next travel nem nada, só me culpo a mim pela minha estupidez tenho o papel da transferencia bancaria e o nº de telefone do GANG que me ludibriou é 91 6086916
atenção o nº de telefone 96 9019952 continua a extorquir dinheiro
desta vez identificaram-se como Luis Santos
Boa Noite!
Mais uma vez o gang voltou a atacar! desta vez um tal Luis santos com um telemovel, que um dos utilizadores deste blog atribuiu a um tal Tornelli!
Apesar da tentativa, não surtiu efeito. A crise deve também ter atingido os vigaristas, pois num prazo de um mês, ligaram-me duas vezes, para a mesma pessoa.
a resposta foi dada a altura e apercebendo que foram apanhados, desligaram o telemóvel.
Devemos ter uns tempos sem sermos incomodados.
Porém não podemos parar, nem deixar estes aldrabões impunes. a verdadeira visada desta burla, era a minha mãe. Após alguma conversa, consegui convence-la a apresentar queixa na policia. Alem disso, nada melhor que pedir auxilio à DECO, para que , utilizando a comunicação social, avise os incautos e futuras presas... além disso, vou fazer questão de determinados programas como O nos por cá, façam alguma reportagem sobre o assunto.
não podemos deixar que estes aldrabões continuem a enganar as pessoas incutas.
JÁ NO PRÓXIMO MÊS, IRÁ ENTRAR EM CIRCULAÇÃO UMA NOVA PUBLICAÇÃO, QUE TERÁ COMO UM DOS TEMAS , ESTAS ALDRABICES.
PODEM DEIXAR AS SUAS QUEIXAS EM :
queixasnoq@gmail.com
O Código penal é claro. a burla bem como a tentativa é punível.
sei que sentem que a justiça não funciona, neste caso ninguém vai ter justiça se não se avançar com uma queixa crime.
ficarão muito mais descansados, se pelo menos o fizerem... pelo menos isso só depende de nos.
ANONIMA,POIS E BEM VINDOS AO CLUBE DOS ENGANADOS,NOS TANBEM ANDAMOS NO ADVOGADO COM ESSA GENTE ,ESSA EMPRESA E A CREDIBOM PORQUE AS 2 ESTAO ASSOCIADAS ,UMA BURLA COMPLETA estamos a espera que tudo se resolva a bem para o nosso lado depois de (claro]pagarmos bem ao nosso advogado para tratar do assunto,e de espantar como estes aldraboes conseguem passat impunes,sera que o nosso governo nao tem conhecimento destes trafulhas que levam as pessoas ao engano?e comtinuam na sua vida?li todos os comentarios que na sua maioria sao identicos ou iguais ao nosso caso,nao parem de denunciar todos estes burloes,descarados e que sempre passam impunes,quem nao meteu advogadomsozinho nao co9nsegue resolver,depois de tanto tempo, sim ja la vao,tambem 2 anos ,nesta luta e tambem por ser mal tratada no fim de semana em monserapelo o proprio dono do emprendimento,que ja nem ficamos la ,cegando a lisboa canselamos de imediato todos os pagamentos a credibom, e ai começou a sena,sem parar ate hoje,nao parem com a vossa situaçao,ate breve.fimk de comentario por hoje
Boa tarde a todos os interessados.
Também tentaram burlar-me em 2006, mas eu resolvi o contracto antes dos 14 dias, por isso só ficaram com 50 euros.
Acontece que ha menos de duas horas voltaram a ligar para mim, a dizerem que me queriam devolver todo o meu dinheiro. Dizia ele, pois era um homem, que eu lá tinha uma quantia consideravel.
Queria que eu tivesse a pagina do meu banco aberta, para me dar um codigo, para a devolução do dinheiro. Como eu lhe disse que me desse o código que mais tarde ligaria, negou e desligou o telefone.
Mas atenção, que logo no inicio da conversa, tentou que eu lhe desse o nºda minha conta.
Tenho a certeza que era uma maneira de sacar dinheiro da conta.
Não fixei o nome que me deu, mas o nº de telem. é 910069453
Já agora informo que acabei de ligar para este nº mas ninguem atende.
ola a todos! Sou mais 1 vitima da Next Travel e da F.N.T.C. Cuidado c esse J.Antunes e sua equipa. Mudam de nome e de numero de telefone quando nos contactam mas o objectivo e sempre o mesmo, roubar os incautos! Não forneçam o numero de conta, não vão ao multibanco com eles a darem codigos atraves do telemovel nem lhes paguem nada. A DECO conhece o caso mas nem faz nada nem denuncia esta mafia! E a Credibom so quer enriquecer seja como for. Avisem todos por todos os meios e não permitam q estes canalhas continuem a roubar os ingenuos de boa fe.
Sou mais um dos incautos que caiu na esparrela em Novembro de 2006.
Quando me apercebi da burla já era tarde para cancelar o contrato e fiquei a braços com os pagamentos da Credibom, que não consegui deixar de pagar, a tentativa resultou no recebimento de uma carta do departamento jurídico ds Credibom!
À poucos dias, 21/7/2010 recebi uma carta da empresa Fntc, assinada pelo senhor Óscar Mendes Pereira que se intitula Jurista, pedindo o pagamento das taxas anuais no valor de 125€/ano.
henrique_p@hotmail.com
Meus amigos(as)
Essa coisa de 'nexttravel' já acabou, depois de sacar centenas de milhares de euros á 'credibom', que sabendo da vigarice, pactuava com eles, e alguém, que aprovava as propostas que iam chegando á 'credibom', também andou a encher-se.
E embora a vigarice da Nextravel, ja esteja morta, ficaram alguns abutres com os ficheiros de nomes,moradas e telefones dos 'Patos' que cairam no conto do vigário, e continuam a tentar sacar ainda mais dinheiro.
Não devem pagar absolutamente nada, nem sequer dialogar com esses senhores, os novos aldrabões.
Olá a todos,
Tambem faço parte do grupo e sou mais uma das que recebeu carta da FNTC a solicitar o pagamento da taxa anual de 2007 a 2010 no valor total de 500€, mas as contas estão enganadas já à partida pois a taxa de 2007 e 2008 foram liquidadas oportunamente aquando da utilização da pseudo estadia gratuita, mas enfim. Dirigi-me á DECO para me aconselharem o que devia fazer mas a indicação na DECO é que a empresa Next Travel está em processo de falência e nestas circunstâncias a DECO nada pode fazer senão aconselhar-me a tratar deste assunto com um advogado. Dirigi-me então ao escritório mencionado na carta de FNTC pois quero saber se estou a pagar um serviço quero saber quem é que o presta afinal, onde está a empresa que deixou de constar na internet, não tem telefone ligado e cujas cartas registadas enviadas para a sua morada foram devolvidas com a indicação de "mudou-se". A senhora que me atendeu, conforme ela me disse, só estaria a trabalhar neste empresa há dois dias e não sabia o que me responder. Na secretária dela encontrava-se uma pilha de contratos next travel igual ao meu o que me dá a entender é que senão foram ainda contactados o deverão ser em breve. Este meu comentário tem uma finalidade, saber se já alguém contactou um advogado para tratar deste assunto pois o mais lógico será em conjunto intentarmos uma acção única. Vou enviar a todos os que deixaram aqui o seu contacto um email para saber se alguem já avançou neste assunto e se me, ou nos, pode aconselhar neste assunto. O meu email é pacsfernandes@hotmail.com
Tal como o Sr henriques eu tb fui contactada pela FNTC pelo Jurista Oscar Pereira devido ao suposto contrato que assinei em Novembro de 2010,a pedir o pagamento de 500€ de despesas administrativas, com uma agravante, o contrato tinha ficado cancelado verbalmente com a vendedora Paula Espada porque a credibom não aceitou fazer o credito comigo. OU seja, não paguei os supostos 7000 mil euros que me estavam a pedir pelos 15 anos de contrato, a vendedora não cancelou o contrato em sistema e
agora querem que eu pague na mesma despesas administrativas dum serviço que eu não paguei, não usufrui e que já me tinha esquecido que existia. SURREAL!!!
Errata: Novembro de 2006
Sorte a sua que a Credibom não aceitou fazer-lhe o crédito! Acredito que não vá pagar nada! Ainda não se percebeu como é que os contratos foram parar à FNTC , nós nunca fomos informados de qualquer cedência de posição contratual da Next Travel para esta FNTC.
Segundo o que me explicaram na FNTC, esta empresa tem uma componente Credora, ou seja, faz recuperação de credito mal parado,neste caso foi contratada pela Next Travel para esse efeito.
Eu já deixei tudo nas mãos da advogada que ainda se riu do que o jurista nos disse. Um contrato que só está assinado por mim, nem foi carimbado nem assinado pelo gerente da Next Travel. Está bem explicito no contrato que só é valido o contrato após o pagamento de 35% do valor total e eu nem 1 centimo dei. Nunca tive Cartão de sócio para que pudesse usufruir do produto poruqe nunca chegou a ser emitido.
Qualquer jurista que se digne desse nome, via que não tinha viabilidade nenhuma juridica para ir com isto para a frente, mas mesmo assim tentam sacar dinheiro as pessoas. Só podem estar a gozar com a cara das pessoas. Compreendo que o caso mude de figura para quem realmente pagou e tem uma divida com a Credibom, que nem isso eu cheguei a fazer.
Eu continuo a dizer.... SURREAL!!!
Muito boa tarde,
ontem a minha mão foi contactada por um indivíduo de suposto nome CARLOS MIGUEL TEIXEIRA MARQUES, alegadamente ligado à NEXTRAVEL, ocmunicando que aquando do contrato que a minha mãe rescindiu dois dias depois a meu pedido, pois já na altura não me pareceu minimamente confiante, declarando que ''lhe haviam sido retirados valores indevidos da conta' (cit.) e que a minha mãe havia de se dirigir a uma caixa multibanco para que então lhe pudessem devolver os supostos valores em causa. Nesta brincadeira a minha mãe que tem um miserável ordenado, cumpriu todos os 'passinhos' que este desgraçado lhe foi ditando e com a ingeniudade de uma criança transferiu todo o pouco dinheiro que tinha. Claro que assim que se deu conta tentou activar todos os meios, mas o dinheiro como é óbvio já havia sido levantado e como também será óbvio não há-de reavê-lo.
O número de telefone a partir do qual ligou 918070800, que claro está 'codificado'. Quando nos tentatmos informar junto da empresa da Vodafone sobre o número de telefone do suposto CARLOS MIGUEL TEIXEIRA MARQUES, também tem número mas não nos podem indicar porque, e passo a redundância, claro está codificado.
Passem a mensagem, espalhem, hoje foi o ordenado da minha mãe, amanhã pode ser a reforma do seu avô.
Nem toda a gente tem o discernimento necessário, o conhecimento, a minúcia para perceber, ler as letras minúsculas e informar-se acerca do que estão a assinar, a contratualizar e com quem.
Ao Sr. impostor, regozije-se com os miseráveis euros que nos roubou.
Muito Obrigada
Querem um conselho? Queixa na Policia e depois meter a boca no trombone na TV, os jornalistas iam logo fuçar tudo o que podiam paa a escandaleira. É a pior publicidade que se pode fazer a uma empresa. Vinham logo as entidades reguladoras do turismo e Deco a darem justificações e a pedirem-nas as pessoas responsáveis por estas burlas sem fim.
Enquanto estiver tudo encoberto e ninguem falar nisto tb não se faz nada.
Vejam lá se as pessoas que se queixaram na TV e nos jornais recentemente não foram logo indemnizadas pelas viagens que tinham pago quando a agencia deu falência.
Já vi que existem várias empresas com a mesma prática. Muda só o nome, o resto só serve para extorquir dinheiro com promessas de grandes descontos nas viagens, com ofertas de semanas ou fins-de-semana, etc, etc...
A história começa sempre da mesma maneira: um telefonema, uma oferta, a deslocação do casal para levantar a oferta e o resto já sabemos como é.
A empresa que me contactou foi a Mundi Travel com o mesmo tipo de operação. Felizmente anulei o contracto antes do prazo dos 14 dias mas estava a ver que era mais um dos "enganados".
Vai fazer dois anos que fui burlada e continuo a ver que ainda há pessoas a cair nas mãos desses vigaristas! Isto deve ser divulgado publicamente! Já agora: por onde andam? Onde foram burlados? Digam as cidades, por favor.
Infelizmente tambem fui burlada,nunca usufruí de nada nem sequer sócia do ACP, continuo a pagar, depois de várias cartas a 15 dias de ter assinado o contrato, á Nexttravel e á Credibom, queixa na Deco ( que me mandou procurar advogado) deixei de ser sócia, pedido de ajuda ao Centro de Arbitragem, depois de várias deslocações, uma vez que não apareceu o representante da Nexttravel mandaram-me procurar um advogado, queixa á Direcção Geral do Turismo que reemcamilhou para a ASAE que me respondeu que iría tomar as diligências necessárias, entreguei tudo a um advogado, este foi a uma reunião á Rua Castilho e disse-me que perante o contrato nada podia fazer(paguei-lhe € 450). Isto remota Fevereiro 2008 até Setembro 2010..ESTRANHO...isto continuar a acontecer, não aparecer na TV, noticiários, jornais, Há MUITA GENTE, MUITAS INSTITUIÇÕES A COMEREM DA MESMA GAMELA, e dizem que já não há padrinhos, e saídas pela porta do cavalo...quem é pequeno e sincero não escapa...Caso alguem tenha conseguido cancelar o contrato com a Credibom ou conseguido o reembolso agradeço que me contacte, 9655 20160, IT
visitem o site e deixem os seus comentários.
http://www.publicacaoq.com
em cartas ao Q? ou SABIA Q?
Boa tarde,
Tambem fui burlada.
Gostaria de saber se alguem já entrou em contacto com a comunicação social para ficar publico esta situação?.
Deixo meu contacto.
sandre96@gmail.com
Atenção o numero utilizado para a tentativa de recebimento por multibanco "extorno" (extorno o c.....) eu ìa caindo nessa, como ìa dizendo o numero é o 966397130.
Perguntam primeiro se não recebemos uma carta a autorizar a devolução de uma verba paga na reunião (em 2007).
Depois encaminham-nos para o multibanco ou página do banco na net e vamos lá às transferências...começou a cheirar-me a esturro e deixei-o falar.
Recusei fazer o que me dizia (acho que me safei quando achei estranho saber que era uma conta ordenado e o saldo que tinha). Não tenho créditos para lhes pagar nada e graças a um alerta vindo da desconfiança destes esquemas que tenho visto faz muitos anos só fiz o pagamento na reunião, nunca assinei nada nem devolvi uma só fotocópia manhosa com que somos presenteados.
Quando disse a quem me ligava que não iria fazer operação nenhuma no multibanco ameaçou com um contacto da parte de um advogado.
Venha lá ele !!
Deixo um mail sem identificação de nome mas disponivel para qualquer contacto.
magnum7pecados@gmail.com
Se for para expor estes senhores que de senhores têm muito pouco farei a minha parte.
Estimados cidadãos também vitimas dos vampiros da Nextravel e da falta de justiça neste país em que temos muitas obrigações e nem sempre os direitos correspondentes. Agradeço que me indiquem neste blog o NIB daqueles espertos que nos querem roubar a fim de eu reunir o máximo de elementos para os identificar e reunir com a m/ advogada para ver se há algum solução para que se faça justiça. O meu contacto é rockhelena@hotmail.com. Fico a espera de noticias e logo que possa vou informa-los do que consegui ou não e porquê. helena rocha
Tenham atenção à nova técnica de burla destes senhores da Nexttravel que nos ligam a dizer que nos querem devolver o nosso dinheiro. Querem que nos desloquemos a um multibanco ou no home banquink para que façamos uma transferência bancária no valor da divida que nos devem para um NIB que nos é transmitido. Dizem que a transferência é para a seguir nos fazerem um estorno do dinheiro para a nossa conta. Não caiam no conto do vigário, porque esta gente só cá anda a enganar!!!!!
ATENÇÂO:
a Ex- Nettravel agora atua, pelo menos no distrito de Lisboa, com o nome de Ridgeway Actividades Hoteleiras e Turísticas S.A. com morada em Sintra.
Hoje fui contactada por um senhor a dizer que tinha dinheiro a receber um estorno (acreditei porque não tinha assinado nada aquando da mudança da empresa)e que me dirigisse a um MULTIBANCO para que me fizessem o reembolso na conta. É mentira, e só não conseguiram transferir dinheiro da minha conta para a deles porque usei um cartão de uma conta que não tinha saldo. Chegam a pedir o saldo e querem que usemos um cartão da conta ordenado. O tlm desse senhor é o 939053998.
Vou participar á polícia neste momento e entregar cópia da participação no meu banco, porque com os nossos dados eles podem criar uma AUTORIZAÇÃO DE DÉBITO AUTOMÁTICO nas nossas contas. Por isso, caso recebam cartas do vosso banco a falar em autorizações de débitos em conta, liguem ou vão logo a uma agência do banco para saber de que entidade se trata e se foram vocês ou não a autorizar. Caso não conheçam a entidade em questão cancelem automáticamente esse débito.
Estou solidária com todos os que como eu são vítimas desta corja e sugiro a criação de um email relativo a este assunto e que se reunam o maior número de pessoas para fazermos uma queixa colectiva contra esta gente. Deixo o meu email.
alex.alma@clix.pt
por favor "olhos bem abertos" e denunciem o mais possível pelos vossos contactos.
Alexandra, concelho de Loures
COMO É QUE É POSSÍVEL TANTA GENTE A QUEIXAR-SE COM Nº DE TELEMÓVEIS INCLUIDOS E AINDA NÍNGUÉM MOSTROU ISTO à SIC, TVI OU RTP.
BASTAVA ELES LEREM ESTAS QUEIXAS PARA TEREM UM PROGRAMA DE INVESTIGAÇÃO !!!!!!!!!!!!
Pois aqui o burro fez um crédito de 5 anos que findou agora e so foi uma vez ao algarve, agora nem um numero de telemovel tenho para falar, depois a empresa já saiu da rua castilho e ninguem sabe onde se emfiou. se alguem souber de alguma coisa que me ajude, mande para este email:alexandre.primor@gmail.com . o que se havia de fazer era juntarmonos todos efazer uma queixa oficiosa, mas ninguem alinha, por isso perdemos todos e eles riem da nossa cara. Obrigado
Chamo a vossa atenção para as notícias da visão on-line hoje, 16/06/2011 no artigo "TURISMO DE PORTUGAL alerta para operador de viagens em risco"
embora não se refira á Nexttravel fala de uma entidade a "Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo" (APAVT) que recebeu queixas e denúncias e que talvez fosse bom juntarmos as nossas queixas num documento coletivo e enviar para aí.
A partir de 6 de junho foi regularizado a responsabilização do sector turístico quanto a ressarcir os clientes/vítimas.
Vejam o artigo e deixem a vossa opinião e sugestões. Pensemos nesta questão a vêr se podemos avançar com mais alguma ação contra estes abutres!
o ideal era termos talvez um email de grupo ou algo assim para falarmos entre nós,ou um grupo no facebook, mas eu não percebo muito de informática para tomar a iniciativa.
se o vosso caso é recente (menos de 6 meses) acho que devem fazer queixa o mais rapidamente possível, numa esquadra de polícia e facultar o maior número de dados que possuir sobre a agência, nomes, telefones, telemovéis, moradas, etc. Deve também informar o seu banco da tentativa de burla.
eu ainda não recebi nenhuma informação da polícia, mas já agora vou contactá-los para saber como está a situação e como se faz para fazer uma queixa conjunta.
de qualquer forma lembro-me do agente policial que me atendeu referir que via no sistema informático indicação de que haveria outras queixas contra a Nexttravel, mas às quais ele não tinha acesso ao conteúdo.
também podiamos elaborar um documento conjunto e contatar a própria visão para eles investigarem.
Alexandra
Atenção
Esta empresa agora denomina se por bravetrust , sediada em sintra.
Paguei 175€ e agora qdo contacto o sr antunes diz que não ha reservas e encaminha me para o atendimento a clientes.
Estou solidaria para quem queira actuar legalmente
ossousa@gmail.com
Venho por este meio comunicar-vos que a promoção que estão a fazer a bravetrust e a seguinte
voucher 182€
que dá direito a uma semana no algarve em:
vila moura - oasis village vilamoura - 289 300 900
ou
carvoeiro - monte carvoeiro resort - 282 350 800
eu tomei por liberdade de procurar o contacto desses aparthoteis que são mencionados em cima
para vila moura deram me a confirmação que realmente existe essa promoção para esse aparthotel
já para carvoeiro informaram-me que a promoção era só para o mês de Junho
tentei contactar esta senhora
carla sousa - 914309373
que foi a representante da bravetrust para me esclarecer sobre o pormenor de carvoeiro e como eu tinha interesse para vila moura marcar a tal semana isto a dois dias que tento o contacto e ninguém atende. . .
Gostaria de opiniões se devo ir ou não. . .
realmente a bravetrust é uma fraude...até agora ainda não consegui entrar em contato com ninguem....e lá foram 182€. devemos denunciar estas situações às autoridades para que mais pessoas não sejam lezadas.
Sou mais um! Mas antes a empresa era SOLVELA, agora é BRAVETRUST. E é encabeçada por 1 sr.jose antunes, Contem comigo para acabar com esta cambada de vigaristas!
Vamos acabar com esta vigarice!
boa noite
fui á procura desse senhor jose antunes, e quando o vi, disse-lhe que queria ser recarcido do valor de 175,00€ que tinha dado, mais outro tanto para despesas com a deslocação que tive de ir até ali. ele olhou para mim e para quem eu levava comigo e nem pestanejou! Não demorou 5 minutos a dar-me o que era meu! sem qualquer problema! foi remedio santo!
É que já dizia o ditado: Quem tem cu...tem MEDO!
...minha cara Sofia, não sei se já actuaste em relação ao vigarista, Burlão José Antunes Baraçal!...é verdade que já te enviei um e-mail e tu não respondeste...é porque não estás interessada em contribuir para processar esse vigarista
venho dizer que estão enganados porque acabei de gozar a minha semana de ferias em Vilamoura. Oásis Village onde gostei bastante apenas tive que cumprir o regulamento do certificado e tenho um colega meu que por não ter cumprido as normas ainda esta a espera da sua reserva de ferias que foi feita no mesmo momento que a minha por isso não devemos culpar ninguém por a nossa desatenção.
A respeito do assunto em questão, tenho isto a dizer:
http://www.net-empregos.com/1321661/supervisao-elaboracao-scripts-lisboa/
aparentemente este Senhor, não só rouba dinheiro, como também rouba os scripts que lhe permitem roubar dinheiro.
o site do tal "oásis hotel", já aqui referido, também não cria grande confiança. segue abaixo o link.
http://www.parquemourabel.com/pt/empreendimentos/oasisvillage.htm
pessoal atençao ao nome carlos galvao
tenho acompanhado este blog nos ultimos dois anos,e cada vez mais estou convencido que a maioria destas empresas teem igual intencao,ou seja,ganhar dinheiro facil.Contudo tambem me apercebo que a culpa e de quem compra e permite que as mesmas continuem.
Para ser mais preciso,os meus pais teem varios dos ditos titulos de ferias(club la costa,next travel,etc...)e nenhum deles funciona na perfeicao,contudo devo deixar bem claro que onde lhes sacaram mais dinheiro foi no club la costa porto onde agora como todos os outros tb mudaram de nome.por isso meus senhores/as penso que deveriam era olhar e fazer queixa de todos obrigando assim a uma mudanca da lei.no mesmo e para grande meu espanto tb vi pessoas que tinha visto antes a vender loicas no mesmo sistema,por isso caros colegas,SO MULDA O BALDE A MER..A e a mesma.
passo tb a escrever,os nomes que me lembro dos burloes que conheco:
-Club la costa (Porto),agora actualmente nao sei o nome
-munditravel
-intertravel
-club praia da oura
-etc...
A lista e longa e nao me apetece mexer mais na Mer...
Por isso quando leio conversas como o exemplo dos EXTORNOS,ainda me faz mais confusao pois como e possivel ser tao cego que se vai ao multibanco fazer uma transferencia pensando que se vai receber dinheiro,e leva-me a crer que quem o faz possivelmente ainda tem piores intencoes do que as mesmas empresas que lhe ligaram.TENHAM VERGONHA NA CARA.
Bom dia eu sou Helena Rocha. Conforme prometi aqui vou dizer o que consegui fazer:
No dia 16/09/2011 mês passado , ano corrente, enviei ao cuidado da Dra Mª Jose Morgado , à Procuradoria Geral da Republica uma carta registada com A.R: com o seguinte teor:
Quando em 21-08-2006 aderi a ser sócia da NEXTRAVEL, acreditei que ia ser sócia até 21-08-2022, entensivo aos meus filhos e que estava a aderir a uma empresa de viagens com margens de lucro pequenas e de cariz familiar.Nada me fazia prever que a empresa se desmantelava e seria delapidada danosamente.Por isso, só quando fui abordada telefónicamente por um predador, conforme relato nos documentos que junto( anexo 1 e seguintes é que fiquei alertada para a minha realidade.Perante o inesperado da situaçãofiquei sem saber se valeria a pena ir à P.J. ou então à Procuradoria Geral da República. Por consenso com a minha filha aqui estou eu a pedir ajuda a V. Exª queé uma figura pública que nos transmite esperança e confiança. Por facor ajude-nos por mim, por nós, pela justiça em Portugal, para evitar que continuem a delapidar as empresas e a sair impunes.
DILIGENCIAS EFECTUADAS:
11.04.2011- Anexo 1 carta para a CREDIBOM;
17.05.2011-CONSERVATORIA DO REGISTO COMERCIAL DE LISBOA-certidão com o matricula da NEXTRAVEL inscrições averbamentos e anotações com as entradas e saidas e poderes dos administradores e duração dos mandatos. e aumentos de capital. Não consegui Balanços porque a empresa nunca prestou contas nem junto da conservatória nem nas Finanças.Qualquer um de nós pode ir à Coservatória pedir a certidãocustou cerca de 7 Euros.
Pergunto, a V. Exa, -considerando que se trata de uma agência de viagens que vende pacotes turísticos- quandos os clientes vão viajar já pagaram as viagens à cabeça;
As únicas despesas da agência são a renda da Sede, pagamentos a poucos funcionários fixos ; aluguer de espaços para as suas campanhas de angariação de novos sócios, os angariadores só ganhavam a comissão.
À data de 2006 cada sócio tinha de comprar a sua posição pagando 6000 Euros, eu sou o nº 10595, mesmoo que tenha havido algumas desistencias temos:
100 000 capital inicial+ aumento
60 000 000 sócios
60 100 000 TOTAL
Pergunto - COMO e QUEM desviou, gastou de 2006 até 2009 60 100 000 EUROS ???
Por isso PROPONHO:
AUDITORIA as contas da empresa;
Levantamento automático do sigilo bancário das contas dos responsáveis e intervenientesna GESTAO danosa da NEXTRAVEL;
Que futuramente para qualquer empresaque abra insolvência seja levantado o sigilo bancário dos administradores responsáveis por assinaturas e contabilidadedas contas dessas empresa.
Para ajudar a clarificar situações do destino de fortunas e bens:
Que seja proposta a inscrição no Registo Civil, nas certidões dos pais o nome dos filhos- a fim de facilitar a reconstituição das arvores genealógicas. Mesmo assim ainda ficam fora de controlo os "testas de ferro" e as fugas de dinheiro vivo para Paraísos Fiscais.
Por favor Exma Senhora Doutora ajude-nos a travar esta sangria do Património de Portugal, ajude a criar condições para melhorar a Justiça em Portugal
Obrigada pela atenção dispenasada.
Ao dispor para ajudar no que for necessário
indiquei o meu telemóvel e o meu nº de contribuinte apra me identificar e verificarem se quiserem que sou uma cidadã cumpridora. Helena Rocha
Juntei copia da via sacra de lamentaç~es que estavam aqui neste blogue até18 de Janeiro de 2011.
Gostava de perguntar á pessoa que colocou o ultimo post se tem informação sofre burla ou fraude da Mundi Travel.
Os meus pais compraram um programa deles que nunca usaram pois a crise não lhes deixa gastar dinheiro mas há a possibilidade de nomear 3 familiares que poderem usufruir das vantagens.
Estou a tentar contacta-los para saber como posso usar os serviços mas os números de telefone que estão na Internet não funcionam.
Alguém tem informação sobre a Mundi Travel? Boa ou má experiência?
No Porto, existe a empresa Destino Imediato Lda que também actua nesses moldes. Estamos lá várias horas a tentarem vender-nos semanas de férias e que só conseguem através do esgotamento e cansaço pesicológico. Infelizmente caí na conversa deles e não anulei o contrato no prazo estipulado tendo pago tudo sem nada usufruir. Quando tem lá o nosso dinheiro já não querem saber de mais nada. É tudo lucro... se alguém tiver alguma queixa contra essa empresa, avise...
paulo_jorge09@hotmail.com
Eu também entrei com uma queixa-crime contra esses burlões da destino imediato e Club La Costa, são todos uns vigaristas. O Club La Costa contrata-os para angariar sócios e depois apanham-se com o contrato do dinheiro assinado com a CREDIBOM e dizem que o assunto não é com eles mas sim com a destino imediato. São todos uns vigaristas da MER..! Há que acabar com esta escumalha!
Boa tarde
Ontem, eu e o meu marido, passamos 3h com uma senhora muito simpática da empresa Destino Imediato.
Eu que até já trabalhei em telemarketing, levada pelo entusiasmo, pela exaustão e lavagem cerebral, acabamos por assinar uma folha que chamam de contrato, no qual nos oferecem 6 semanas de férias, para gozar até 2015 e mais uns vales para gastar em vários hoteis.
Pagamos 10% do valor total ou seja 299€.
Queriam que eu entregasse cópia do BI, NIF, NIB, comprovativo de morada e vencimentos. Os 3º primeiros ainda cedi os outros recusei. Hoje contactaram-me e perguntei para que queriam cópia dos meus recibos de vencimento e dizem-me que é para aprovação do crédito para liquidar o valor total do pacote de férias, cujo valor total é de 2.995€.
Passadas 24h estou arrependida e quero denunciar o contrato... mas tenho receio de não reaver os meus 299€.
Vamos amanhã mesmo enviar carta à empresa a pedir a anulação do contrato.
atençao malta o mercado tem um novo vigarista de nome adolfo ramiro domingues coelho este senhor vende semanas de ferias e depois nao faz a reserva
Boa tarde. Fui um dos enganados nessa empresa Destino Imediato. Fui entretanto à semana prelude que é a primeira semana obrigatória a ser gozada. É tudo uma vigarice.
Como se não bastasse o facto de ter aturado uma brasileira, vigarista, durante 2 horas em Matosinhos, levei com uma Portuguesa mais duas horas no Club La costa em Málaga. Lá mostrei a minha indignação pelo produto que me venderam e o que me disseram foi que essa empresa, Destino Imediato, já não está autorizada, desde Agosto de 2011, a vender o produto do Club la Costa, porque o número de queixas era elevado e que de facto eram mesmo vigaristas. Estou admirado como é que continuam a vender esse produto. Prometiam viagens à Eurodisney e Cruzeiros que não cumprem. É tudo uma aldrabice. Vamos acabar com essa gente que vive à custa do engano e da burla.
Soube hoje que a miha irmã também caiu nessa do Destino Imediato Lda. Sei que pagou a inscrição de 299€. Será que ela pode denunciar o contrato? Sei que já passaram mais de 15 dias? Têm que se fazer queixa deles, quantas mais, menos possibilidades eles tem de conseguir alguma coisa em tribunal!
hotel turim em portimao esta a equipa do destino imidiato o chefe rui carlos conceiçao o lacaio renato brasil o criado ancelmo esta e a equipa dos burlos o lema deles e sem do nem piedade
fui á procura desse senhor jose antunes, e quando o vi, disse-lhe que queria ser recarcido do valor de 175,00€ que tinha dado, mais outro tanto para despesas com a deslocação que tive de ir até ali. ele olhou para mim e para quem eu levava comigo e nem pestanejou! Não demorou 5 minutos a dar-me o que era meu! sem qualquer problema! foi remedio santo!
É que já dizia o ditado: Quem tem cu...tem MEDO!
9 de Agosto de 2011 23:27
quem foi que escreveu este comentario ? precisava de falar com esta pessoa, pois tambem fui burlado por este gajo e queria saber como encontra-lo. Muito urgente.Meus contactos 916006805 ou augusto.moura@vodafone.pt
fui á procura desse senhor jose antunes, e quando o vi, disse-lhe que queria ser recarcido do valor de 175,00€ que tinha dado, mais outro tanto para despesas com a deslocação que tive de ir até ali. ele olhou para mim e para quem eu levava comigo e nem pestanejou! Não demorou 5 minutos a dar-me o que era meu! sem qualquer problema! foi remedio santo!
É que já dizia o ditado: Quem tem cu...tem MEDO!
9 de Agosto de 2011 23:27
Queria saber quem postou este esclarecimento, pois tambem fui burlado e queria saber como encontrar este gajo Contactos : 916006805 ou augusto.moura71@gmail.com
Eu cá caí na esparrela através dum telefonema e assim após mostrarem descontos e mais descontos em Hotéis em todo o País e em 90 países diferentes menos 50% sobre o valor de balcão,até iam adquirir um AVIÃO para os seus associados (após 5 anos - ainda não deram c/o geito da compre!
Fiz uma reserva para dormir em Itália, deram-me uma lista,entro no site dos mesmos hotéis na maioria adquiria por preços inferiores diretamente o que realmente fiz, outros o preço condiz com a lista. NADA de 50%.
-elos 7 800€ NUNCA emeitiram Fat,nem RECIBO - FUGA ao FISCO!
Refiro-me Holidays Club/ Mundi Travel nas Amoreiras!!
Já trabalhei para o Sr josé antunes baraçal, cabecilha, quando nos damos conta do esquema ja ficamos com um mes de salario em atraso, e nca paga a empresa muda de nome e sede consoante a tramoia, já foi sol vela e smp o mesmo, o senhor consegue associar nomes soantes tais com equipas de futebol ao assunto, passou por sintra e plo cacem também, fujam como o diabo da cruz, apanham o vosso dinheiro e fingem estar em insolvencia, faz anos a fio
Enviar um comentário