BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

domingo, 20 de maio de 2007

AVES, PINTOS E NECAS, É TUDO DA FAMÍLIA DO APINTO DOURADO


Isto é de facto uma VERGONHA.


Estamos a falar, obviamente do jogo FCPorto - Aves, ONDE se decide, esta tarde, o título de Campeão Nacional de Futebol

Não se compreende como é possível ter a desfaçatez de umas declarações públicas como estas.

Num clube como o Desportivo das Aves, parte interessada numa vitória num jogo fundamental como este, ter um treinador que antecipadamente vem declarar, ALTO E EM BOM SOM, para quem o quiser ouvir numa conferência de imprensa, e sem vergonha naquela cara, que o seu desejo é o de que o FCPorto seja campeão, porque tem lá muitos amigos, porque está à frente há 28 jornadas, réubéubéu, réubéubéu ...

E, MAIS GRAVE AINDA, é que ele não fala em seu nome pessoal, NÃO: "desejamos".

Quem? Eu, não decerteza. Então QUEM? Ele e os jogadores? Ele e a Direcção? ... "Desejamos" QUEM?

Onde é que anda a Polícia Judiciária?

Bem que podem chamar a Maria Josá Morgado que isto não tem conserto. Este é um país dourado para Apitos e para Casas Pias. A corrupção instalada tomou conta deste país.

E vai uma apostazinha em como NENHUM JORNALISTA vai MAIS levantar o véu por causa destas infelizes, promíscuas e vergonhosamente corruptas declarações?

Nem a Polícia Judiciária!!!!!

Sem comentários: