BEM-VINDOS A ESTE ESPAÇO

Bem-Vindos a este espaço onde a temática é variada, onde a imaginação borbulha entre o escárnio e mal dizer e o politicamente correcto. Uma verdadeira sopa de letras de A a Z num país sem futuro, pobre, paupérrimo, ... de ideias, de políticas, de educação, valores e de princípios. Um país cada vez mais adiado, um país "socretino" que tem o seu centro geodésico no ministério da educação, no cimo do qual, temos um marco trignométrico que confundindo as coordenadas geodésicas de Portugal, pensa-se o centro do mundo e a salvação da pátria.
__________________________________________________________________

quinta-feira, 5 de abril de 2007

O PÓS ENGENHEIRO GRADUADO


Isto, ao que parece, ainda está muito longe do fim.

De mentira em mentira até à vitória final.

Com tanta coisa por esclarecer, o Blog Do Portugal Profundo, através de uma leitora, conseguiu descobrir que afinal em 1996, não houve nenhum licenciado em engenharia na Universidade Independente, coisa que, vergonhosamente o jornal Público divulga como tendo sido uma investigação de sua autoria.
Adiante!

Logo se apressou o Gabinete do sr. ex-engenheiro e primeiro ministro José Sócrates, vir dizer que isso não tem importância porque o caso dele é de equivalências e isso apenas se aplica aos licenciados lá.
OK.

Só não percebo é porque foi tão ligeiro a vir dar esta explicação e não é tão ligeiro a dar TODAS AS OUTRAS.

Contudo, parece que de facto o homem é mesmo licenciado e inscrito na Ordem dos Engenheiros. Está aqui a prova:



Sem comentários: